"Non dimenticherò più il nostro impareggiabile cugino"
Chapter sound
Shameless - Camila Cabello.Na tranquila tarde que banha Cagliari, a cidade costeira da deslumbrante ilha da Sardenha na Itália, Jimin contemplava a majestosa extensão verde estendendo-se à sua frente. Era uma vasta plantação de oliveiras, uma paisagem que ecoava a serenidade e a prosperidade que permeava aquele local encantador. Posicionado na varanda do segundo andar do imponente casarão bem localizado no centro da plantação, o jovem sul-coreano aguardava pacientemente a fala do anfitrião.
- Qual a razão desta visita inesperada? - O dono da casa, um distinto italiano, apreciava o requinte de um vinho tinto, parecendo não se preocupar se a língua falada pelo jovem diante dele fosse a mesma que a sua.
- Estou aqui para tratar de assuntos comerciais em nome de meu pai. - Respondeu o mafioso no idioma local, mantendo uma postura respeitosa diante do anfitrião, deslizando suavemente a pasta preta que carregava desde o jato, depositando-a com cuidado sobre a mesa meticulosamente arrumada para um brunch.
- E o que temos aqui? - O mais velho pegou os papéis de contrato de reajuste dentro da pasta de papel, soltou uma risada discreta e os devolveu para Jimin após ler apenas o título do conteúdo. - Não vejo razão para renegociação; o senhor Park jamais expressou insatisfação com os preços. Tudo parece estar em perfeita ordem.
O jovem sul-coreano, com um sorriso sutil mas com olhos determinados, ao defender sua posição, ele o fez com uma serenidade calculada, ciente do peso de suas palavras. - Estes preços, senhor, remontam a uma década atrás. Em vista dos concorrentes atuais, estamos buscando um reajuste justo para refletir a realidade de nossa época. - O sorriso de Jimin era sutil, mas seus olhos transmitiam determinação. Seu gesto de cruzar os dedos sobre o colo revelava uma confiança tranquila.
No ambiente, a atmosfera mudou instantaneamente quando o homem mais velho, até então seguro de si, começou a exibir sinais de tensão. Taehyung, o confidente de Jimin, captou a crescente tensão no ar.
- Estamos propondo um reajuste de quarenta por cento para a mesma quantidade de armamentos, senhor. - Interveio o advogado, tentando suavizar a firmeza das palavras de seu melhor amigo. Contudo, ao invés de acalmar, a declaração pareceu catalisar a irritabilidade do mais velho, que se ergueu abruptamente de sua imponente cadeira, fazendo com que os seguranças asiáticos entrassem em alerta imediato.
- Isso é um absurdo! Como ousam pedir isto?! E todo o nosso histórico de fidelidade? - Bradou o homem, quase gritando, enquanto Jimin, imperturbável, saboreava calmamente o café que lhe fora servido.
- Sua conexão com todas as famílias asiáticas por intermédio de nossa associação, somada às transações com meu avô, não lhe parecem suficientes? Estou negociando o mínimo em consideração a todos os anos em que a Marés lhe prestou auxílio. - Jimin foi assertivo, seu tom carregado de desdém, provocando um sorriso sarcástico no comerciante. Com uma expressão serena, ele reposicionou a xícara azul de porcelana quase vazia sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira da máfia | JK+JM
Fanfiction[EM ANDAMENTO - JIKOOK FLEX] Em um cenário sombrio de intrigas e perigos, Park Jimin, herdeiro implacável da máfia coreana Marés Negra, vê sua vida salva por Jeon Jungkook, um barista comum que se revela um aliado improvável em meio ao caos. Relutan...