Capítulo sete.

80 8 1
                                    

Tra lealtà e tentazione, i segreti nascosti rivelano la vera natura dei cuori.

"Secrets" - The Weeknd

Entre todo o universo complexo que se apresenta as relações humanas, a falsidade se insinua de maneira sorrateira, tecendo sua teia entre o medo, a inveja e a necessidade desesperada de sobrevivência. É como se cada indivíduo adotasse uma máscara, ocultando suas verdadeiras intenções por trás de um véu de dissimulação, criando um intricado jogo de interesses onde a sinceridade muitas vezes sucumbe diante da conveniência e da busca por vantagens momentâneas.

Em um mundo onde a linha entre lealdade e traição é tênue, a busca por qualquer sinal de segurança se transforma em uma jornada desesperada, onde cada olhar superior é um lembrete constante da natureza implacável daquele universo sombrio.

Jungkook, ao adentrar aquele mar de oportunidades, enfrentou um verdadeiro teste de fogo. Os outros membros, embora compartilhassem o mesmo nível, o encaravam com desdém, como um novato em um trote impiedoso. Cada olhar era carregado com o peso da exclusão, e suas interações eram permeadas por uma atmosfera gélida de indiferença.

Para piorar, suas dificuldades em se adaptar aos rigores do treinamento eram constantemente submetidas a escrutínio. Mas Jungkook tinha uma história peculiar que o diferenciava dos demais.

Para muitos jovens como ele, a proposta de integrar a máfia não era apenas uma oportunidade, mas muitas vezes a única saída para uma vida melhor. E assim, ao entrar naquele mundo sombrio, Jungkook se viu no epicentro das atenções, envolto pela admiração daqueles que antes o ignoraram.

Apesar das dificuldades anteriores, Jungkook encontrou um aliado inesperado em Jimin, o mafioso enigmático que lideraria o Clã em breve. Ao oferecer-lhe livros como uma forma de aliviar o tédio, Jimin mostrou um lado diferente, um lado que valorizava o crescimento pessoal e a busca pelo conhecimento.

Aos poucos, Jungkook começou a apreciar os presentes de Jimin, percebendo que por trás da fachada rude havia alguém que se importava com seu bem-estar. E assim, enquanto folheava as páginas de um livro emprestado, Jungkook percebeu que talvez houvesse mais naquele mundo sombrio do que ele imaginava. E talvez, com a ajuda de Jimin, ele pudesse encontrar seu lugar nele.

Talvez ele pudesse encontrar o lado verdadeiro do mundo.

🎯

O refeitório da sede da Marés Negra estava repleto de membros da máfia, cada um imerso em suas próprias conversas e intrigas. Jungkook, Namjoon e Hoseok ocupavam uma mesa no canto, observando o vai e vem dos outros mafiosos enquanto se serviam da refeição do dia.

— Que cara é essa? - Jungkook perguntou após contar sobre a origem do livro que carregava consigo no dia.

— Primeiro aquela troca de olhares no dia dos tecidos, agora essa história aí do clube do livro, isso é sugestivo, ele está querendo algo aí. - Hoseok disse, seu sorriso carregado de malícia.

Jungkook arqueou uma sobrancelha, tentando assimilar a sugestão do ruivo.

— Ele só está tentando ser legal, é clássico até para ele. - O mais novos respondeu, um pouco confuso com a afirmação de Hoseok.

Namjoon interveio, tentando manter a calma diante das insinuações provocativas de Hoseok.

— Acho que você está lendo demais nas entrelinhas, Hobi. Jimin pode ser gentil com todos os membros da equipe, talvez fosse só questão de tempo ou receio por Jungkook ser de fora, mas agora está demonstrando um outro lado seu. - Namjoon ponderou, sua voz soando tranquilizadora enquanto levava mais uma porção do arroz a sua boca após sua fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na mira da máfia | JK+JMOnde histórias criam vida. Descubra agora