NOVATA

385 46 1
                                    


AUTORA

Sn Carson era uma garota bem difícil de se lidar, com seus 17 anos essa era a 9ª escola que a garota tentava se manter, a dificuldade de lidar com diretores e professores mudavam drasticamente sua disciplina escolar, a garota tirava notas excelentes, mas seu comportamento estudantil era péssimo.

POV SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV SN

diretora- seja bem vinda Sn Carson, nossa aluna Emma mostrará a escola para voce assim que se acomodar.

Cristhian- se comporte filha

diretora- Sn poderá sair aos finais de semana se suas notas estiverem em dia

cristhian- sim, sei muito bem como funciona, até mais Sn

- até

Meu pai como sempre muito educado.

Diretora- vamos

Assim que entrei percebi a movimentação nos corredores, todos de uniforme, cabelo arrumado, os meninos usavam gravatas, as meninas saias. Subimos para o andar dos quartos, todos numerados com maçanetas cromadas.

Diretora- esse é o seu, num momento não tem nenhuma colega de quarto, seu pai pediu para que ficasse sozinha na primeira semana

-jura?

Diretora- sim, não costumamos fazer isso, achamos melhor os alunos desenvolverem vínculos com os outros, mas seu pai..

-sim, a ordem vem de cima

Diretora- certo, jaja peço para que Emma venha e te apresente sua nova casa, seu uniforme está pendurado no guarda roupa.

Assim que a diretora saiu do quarto eu me jogo na cama, ela é confortável, da pra fazer uma baguncinha aqui até, as paredes são claras e os móveis de madeira, credo Pai, que péssimo gosto.

Me levanto e vou me trocar, sinto um alívio ao perceber que meu pai me conhece, calça e gravata, eu sou um gentleman eu sei.

(...)

POV EMMA

Diretora- Sn está no quarto 237, bata na porta e veja se a mesma já está pronta

- sim diretora, posso levar mais alguém? Assim ela já conhece e se enturma

Diretora- pode ser, leve Mia com você

- perfeito!!

Vou até meu quarto e procuro por Mia

-sabe onde ela está?

jenna- quem?

- Mia, preciso dela

jenna- deve estar fumando atrás da quadra, do que precisa?

Sn Carson & Jenna Ortega -  VOZES DO CORAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora