Festa e cantoria

72 2 5
                                    

Pov: Argentina

Já tava quase na hora de ir para festa que o Brasil me convidou e eu ainda tava no meu hotel, no Rio de Janeiro, desesperado sem saber o que vestir.

O quarto já tava cheio de roupa espalhada pelo chão, eu ainda estava enfiando as mãos no guarda-roupa tirando e jogando as roupas para o alto.

–Que carajo! Disse me jogando no chão pronto pra desistir de tudo feito um personagem de novela mexicana.

–Argentina? Colômbia perguntou batendo na porta.

Puede entrar.

Argen- Dios mio! Colômbia arregalou os olhos quando viu a confusão que estava naquele quarto.
–¿Que es todo esto? Perguntou ela olhando as roupas jogadas no chão.

–Eu não tenho roupa! Disse me debatendo no chão.

Jaja, calma, vamos resolver, pero no se puede hacer esperar a Brasil, ele vai ficar preocupado. Disse ela me ajudando a levantar.

Derrepente uma chavinha virou na minha cabeça, estava quase na hora da festa e eu ainda não estava pronto, o Brasil deve estar morrendo de preocupação.

–¡Es verdad! Disse me levantando todo desajeitado.
–¿Pero qué voy a hacer? Perguntei segurando em seus ombros como alguém que estivesse pedindo socorro.

Jaja, cálmate, vai ficar tudo bem. Disse ela com um sorriso gentil.

–Ai Colômbia, eu não sei o que eu faria sem você. Disse dando um abraço nela.

–No te preocupes hermano. Disse ela retribuindo o abraço.

Colômbia me levou para o seu quarto e pegou uma muda de roupa e um sapato e me deu pra eu me trocar no carro.

Não consegui visualizar totalmente como era a tal roupa, mas Colômbia apenas me disse para confiar nela.

Entramos no carro, e confesso que me trocar ali foi mais difícil do que eu pensava.

Por fim, calcei o sapato que só agora fui ver se tratar de um tênis de cano alto preto.

Quando terminei de me vestir estranhei o nível de coisa vermelha que tinha ali, eu tava parecendo um tomate.

Eu estava com uma calça de seda vermelha de cintura alta, uma camisa branca simples e um blazer de veludo da mesma cor da calça.

Era um vermelho carmim muito bonito.

No sabía que tenías un traje así. Disse enquanto ajeitava o blazer em cima da camiseta branca.

–Jaja, eu gosto muito de calça com cintura alta. Disse ela enquanto dirigia.

Ah, Sí, me gusta tambíen.

–Tu sabe onde fica a tal festa Martín? Perguntou ela olhando em volta.

–Err... Ali! Disse apontando para uma salão cheio de luzes brilhando.

–Okay. Disse ela virando a rua para entrar no estacionamento.

Quando entramos vimos 4 carros, uma Kombi e 3 motos estacionadas perto da entrada do estabelecimento.

Colômbia me olhou com uma expressão confusa do tipo "Tem tanta gente assim aqui?"

Só assenti positivamente com uma cara de que "Como eu posso te explicar?"

Bem, infelizmente no exterior as pessoas costumam focar mais no Estados de Rio de Janeiro e São Paulo e acabam se esquecendo que o Brasil tem 26 ESTADOS, e ainda Brasília, sua capital, então nem me surpreendi ao ver esse tanto de veículo aqui.

Festa em Ipanema (Three shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora