9 - Sleepover

239 24 10
                                    

☆°•Jenna•°☆

-Até que enfim.-Murmuro cansada para Emma.

-Se eu tivesse forças agora até te daria uma bronca por nos fazer trabalhar até tarde com suas gracinhas,mas não tenho o mínimo de energia e nem paciência para isso agora.-Diz a garota enquanto caminhamos até o portão da escola.

-Eu sei que você me ama Emminha.-Ela me encara em reprovação e me dá um tapa no braço.

-Cala a boca.-Acho ela linda brava. Espera aí. O que eu acabei de pensar? Deixa pra lá. Ela é só sua amiga.

-Vem calar.-Dizendo isso,devolvo o
tapa de leve,e saio correndo até o estacionamento. Eu me sinto meio culpada por fazer isso,pois sei que Emma não possui a mesma capacidade física que a minha...Ou sim porque ela está no meu encalço,correndo mais que nunca,se eu não treinasse e soubesse como um atleta de verdade corre,com certeza eu diria que Emma é maratonista. Como ela é tão rápida?

Paro de correr ao chegar perto da minha moto. Não estou nem um pouco cansada dessa mini corrida,mas mesmo assim curvo minhas costa e apoio as mãos nos joelhos. Logo sinto um peso que não é meu nas minhas costas,não é pesado mas também não é leve. Emma.

♡°•Emma•°♡
Subo nas costas de Jenna sem pensar muito. Quem ela pensa que é pra ficar falando essas idiotices? Acho que me apaixonei por essa bobona,carismática que sempre me faz sorrir e ficar brava a todo o momento.Droga.

Jenna começa a dar risadas e me girar em quanto estou em suas costas. Não sei o que esse momento pode significar para nós,mas com certeza vou gravá-lo na minha memória para sempre.

Me deixo levar e começo a rir junto a morena,esquecendo completamente o motivo de eu ter estado "brava" com ela.
Bem na verdade nunca fico realmente zangada,até porque como alguém pode ficar brava com Jenna? Ela é extrema-
mente doce,sei que suas provocações são só sua forma de demonstrar afeto.

Ela me coloca no chão e entrega o capacete.

-Pronta?-Faço uma careta. Andar de moto não é lá meu forte,mas depois de começar a trabalhar com a morena,tive de me acostumar a isso,pois raramente terminamos nosso trabalho na escola, então quase sempre vamos na casa uma da outra. Geralmente é na de Jenna,mas hoje vamos a minha casa,o que me dá um pequeno calafrio.

-Temos mesmo que ir de moto?-
Pergunto fazendo uma falsa expressão de choro. Jenna sorri.

-Se você quiser ir a pé uma hora dessas.-
Ela ri sugestivamente. Sabe que sou medrosa o suficiente para aceitar a carona,não quero ser roubada,muito menos assediada...É melhor não dar brechas para esses tipos de coisa.

Suspiro derrotada.

-Certo.-Coloco o capacete,subo na moto e seguro forte a cintura de Jenna.-Só pra deixar claro,eu ainda acho que andar nisso não é nada seguro.-Ela Empita a moto levemente,ainda bem que ainda está parada,por Deus,essa garota ainda vai me matar.

-Você adora.-Ela solta uma risada alta. Estou meio incomodada com esse negócio de empinar moto,é por isso que macho vive menos,vive fazendo essas bosta.

-Não de uma de moleque inconsequente não que eu me estresso.-Jenna dá a partida queimando o pneu só para me provocar.-Menina se eu te pego...Você tá brincando com a morte,ficou louca?-
Falo brincando e a morena engole em seco.

-Desculpe hehe.-Ela diz e finalmente partimos.

...

Já dentro da minha casa,subimos escadas acima,dando de cara com Isabel. Ela sussurra em meu ouvido com um olhar bem sugestivo:

My Dear Cheerleader Onde histórias criam vida. Descubra agora