10 - Truth or Dare

216 19 5
                                    

♡°•Jenna•°♡

O filme tinha acabado. Emma tirou um pequeno cochilo no final,deitada no meu colo. Fofa. Mexo com ela,que abre os olhos sonolenta.

-Já é de dia?-Pergunta atordoada,rio.

-Ainda não.-Digo.Ela sorri e boceja.

-Vamos brincar agora?-

-Está meio tarde.-Falo preocupada.

-Não tem problema,amanhã é sábado de qualquer forma.-Me sinto grata por Emma ter lembrado disso. Sorrio e respondo:

-Ainda quer brincar?-Ela assente.

-Que tal verdade ou desafio?-Faço uma careta.-'tá eu sei que é clichê e super brega mas o que tem? Somos só nós duas.-Ela diz.

-Certo então.-Emma se levanta do sofá e vai até o seu quarto,voltando com uma garrafa de vidro verde nas mãos pouco segundos depois.

-A boca pergunta.-A garota diz
apontando para a garrafa.-E a parte debaixo responde.-Assinto,enquanto ela vira a mão ao contrário e gira a garrafa.

-Jenna,Verdade ou desafio?-É óbvio que eu escolheria verdade. Não porque tenho medo de encarar um desafio,só estou sem energia para fazer qualquer coisa que exija esforço físico agora.

-Verdade.-Emma faz um beicinho.

-Sua sem graça.-Ela pensa por um tempo sobre o que vai perguntar,então fala algo bem inesperado:

-Hm...Me conte uma vez em que fizeram fofoca sobre você.-Bom,pelo menos não foi algo tão absurdo,mesmo que imprevisível.Respiro fundo tomando coragem,coisa que eu tinha até poucos segundos atrás.

-Qual delas?-Pergunto e Emma não se demora.

-A pior delas.-Era óbvio que ela ia pedir a pior. Merda.

-Bom...primeiramente quero pedir uma coisa.-A garota ajeita sua postura,
sentando de pernas cruzadas.

-Pode falar.-

-Não quero que me veja diferente pelo que vou revelar agora ok?-Ela faz que sim com a cabeça.

-Bem,quando eu estava no ginásio,eu acabei me apaixonando por...uma pessoa,nós éramos muito próximas e eu tinha me aproximado dela porque gostava dela.-Engulo em seco e continuo.-Um dia decidi me declarar para ela...Foi exatamente como eu previ.-

-Ela gostava de você?.-Rio ironicamente.

-Minha previsão era que o pior aconteceria,e realmente aconteceu. Ela não gostava de mim,não era recíproco.-
Emma parecia extasiada por um momento,mas fez um gesto para que eu prosseguisse.-Ela tinha falado que ainda poderíamos ser amigas,mas como todos sabem,não é bem assim que funciona,e é óbvio que não seria a mesma coisa que antes.-A expressão de Emma fica confusa.

-Como pode alguém não gostar de você?-Solto uma risada sincera com a confusão dela,muita gente é obcecada por mim,isso é verdade,mas não é todo mundo que gosta de mim.

-Um dia ela caiu na conversa dos amigos dela e mandou eu esquecer ela. Como estávamos em um banco conversando na escola,várias pessoas gravaram e postaram ela falando isso na minha cara e eu indo embora logo em seguida.-Não consigo ler a expressão de Emma,mas ela me puxa para um abraço de repente,como se entendesse,como se já tivesse passado por algo assim também.

-Me desculpa por ter perguntado isso...-
Ela me encara sentindo-se culpada.

-Está tudo bem eu já superei isso,meus amigos sempre me apoiaram muito,o que com certeza foi um grande alívio depois de ter sido chamada de nojenta no post...-Os olhos azul oceano encontram os meus.

-Então,desculpa perguntar mas,eu não pude deixar de notar que você falou que foi chamada de nojenta,e que sempre que se referia a "pessoa"-Ela faz aspas com os dedos.-Você sempre usava o pronome Ela.-Observo Emma chegar ao ponto.-Então...Você gostava de uma garota?-Eu sabia que ela perguntaria isso,mas por algum motivo meu estômago se contorce e sinto um calafrio. De novo aquela mesma sensação de quando todo mundo soube pela primeira vez que eu era lésbica. Sim,eu sou lésbica,mas nunca vi necessidade de realmente fazer algum tipo de declaração pública sobre isso,porque achei que era óbvio.

Tomo fôlego mais uma vez,minhas mãos começam a tremer,mas antes que eu possa dizer qualquer coisa Emma segura minha mão,que para de tremer quase instantaneamente.

-Ei,está tudo bem.-Ela me dá um sorriso terno,é reconfortante e acolhedor. Nunca recebi um sorriso de conforto antes.-Não vou te julgar se você gosta de garotas,até porque acho que...-Ela pausa,agora era a vez de Emma ficar nervosa. Sinto meu coração acelerado,não sei porque mas está muito rápido. Não é uma boa hora para descobrir que eu sou cardíaca. Logo sinto uma batida forte competir com a minha. Será que eu estou sentindo algo por Emma? Ou será que só estou nervosa por ter acabado de me assumir para ela?

-Eu também gosto de garotas,mas...Eu gosto de garotos também.-Ela finaliza e ficamos naquele clima meio esquisito,
esquecendo totalmente o que estávamos fazendo anteriormente.

Logo começamos a rir como duas crianças,de forma leve,aliviando totalmente a tensão crescente de antes.

-Eu jurava que você fosse hétero.-A garota de olhos azuis diz para mim,rindo.

-Eu jurava que VOCÊ fosse.-Rimos por mais um tempo,e ficamos durante a noite toda conversando sobre como nenhuma de nós duas "deu sinais".

...

Já era bem tarde da noite,eu e Emma decidimos dormir,porque por mais que fosse sábado,ainda queríamos curtir mais um tempo juntas amanhã. Os fins de semana depois das aulas tem se tornado cada vez mais algo só nosso.

Depois de um tempo,acabamos nos acostumando a dormir juntas,mesmo que seja minha primeira vez dormindo na cama de Emma. O quarto dela com certeza é magnífico,eu me pergunto quanto custou para fazer isso tudo,ele é a cara de Emma,cada cantinho é um pedaço especial da personalidade dela.

-Eu sei que já disse isso antes,mas seu quarto é incrível.-Ela fica sem graça.

-Obrigado,de novo.-Sorrio e nos deitamos na cama.

O tempo começa a passar mas não consigo pregar os olhos e simplesmente dormir. Eu já estou acostumada a ficar ao lado de Emma,já fizemos esse ritual inúmeras vezes na minha casa,então por que eu não consigo dormir?

-Ainda está acordada?-Levo um susto quando Emma pergunta baixinho,
olhando para mim. Sou obrigada a encarar seus olhos,porque por alguma razão eles ficam desviando para sua boca,que é levemente rosada e bastante atrativa de perto. Estamos a apenas alguns centímetros de distância,nossas mãos estão se tocando,eu não sei o que fazer se eu me mexer mais um pouco posso acabar estragando tudo,assim como fiz com Monique.

-E-estou,não consigo dormir,acho que estou com insônia,sei lá.-Emma não diz nada e se aproxima de mim,desse jeito vou perder o controle rapidinho. Eu nem ao menos sei o que sinto por ela. É muito diferente da insegurança que eu tinha com Monique,é algo novo,nunca experimentei isso antes. Meu coração não para de bater,quanto mais Emma se aproxima,se é que isso é possível,já que estamos perto o suficiente para...

Não tenho tempo e completar meu raciocínio quando Emma faz com que eu me vire para o lado oposto e me abraça por trás em uma conchicha,
como se ela pudesse me proteger do mundo,um carinho que nunca tive por ninguém cresce cada vez mais,e um senso protetor o acompanha. Talvez,mas só talvez,eu esteja me apaixonando por essa garota.

Hello guys,Say aqui,e bem,como vocês podem ver,nossa Jemma já estão de chamego,mas ainda não rolou beijo e nem declarações,contudo,a vida não é uma mar de rosas,então se preparem para a bomba que talvez seja o próximo capítulo. 😘

My Dear Cheerleader Onde histórias criam vida. Descubra agora