⚠️ › Esta fanfic pode conter:
• lgbtqia+
• intersexualidade;
• linguagem obscena;
• insinuação de sexo;
• sexo explícito;
• erotismo;
• estimulação;
• masturbação;
• sexo sem pres-
ervativos;
• sexo bruto;
• provocações;
• asfixia erótica;
• fetiches;
• traição;
• diferença de
idade;
• dirty talk;
• entre outros.» Se você é sensível com esta abordagem de temas, recomendo que não leia. Você foi avisado (a/e).
JISOO ESTAVA MAIS UMA VEZ DE CASTIGO. O motivo? Bom, ela havia importunado a vida de uma garota da sua turma, sempre humilhando ela em público e fazendo pegadinhas para deixa-lá constrangida. Aquilo era horrível e até a própria dona da crueldade sabia disto, mas seus amigos colocaram muitas ideias em sua cabeça para ter coragem de fazer cada uma.
Ela sabe que será punida! Está arrependida, claro. Mas quando ouviu a voz suave de sua madrasta soando pelo outro lado da linha, ela nem ficou tão assustada assim, mas algo de diferente aconteceu quando chegou em casa.
Rosé está séria, séria até demais e isto assusta a jovem, que engole em seco e fecha a porta de casa, tirando sua mochila e colocando em algum canto. Ela tenta ignorar a aura intimidante que está em sua madrasta, mas morde fortemente o lábio inferior ao avistar, pela primeira vez, o jeito autoritário dela.
Park é namorada de sua mãe, e ela odeia as duas. Ah! Talvez porque sua genitora nunca deu a ela atenção suficiente e apenas se preocupa em quem será a próxima pessoa que irá transar. Claro que ela podia ir morar com o seu pai, se realmente soubesse quem ele era. Mas enfim, agora sua mãe insiste em dizer que está apaixonada por uma mulher de vinte oito anos. E por céus! A diferença de idade é grande; é incrível como a neozelandesa namora com uma pessoa quinze anos mais velha do que ela. Mas sinceramente, a adolescente tenta ignorar tudo e até mesmo os gemidos que escuta na madrugada. Ew! Aqueles sons são nojentos.
E agora vem a pergunta mais importante: por que sua madrasta está prestes a dar uma bronca nela, e não a sua mãe? Simples, a mais velha afirma que estará ocupada demais em uma viagem para outro país, dizendo que só nos Estados Unidos irá conseguir "colocar o silicone em seus peitos e agradar mais à sua namorada."
Jisoo revira os olhos só de lembrar o quão nojento foi a conversa das duas falando sobre o corpo de sua genitora. A menor apenas desejava ficar sozinha em casa - clamando para a outra ir junto -, mas foi muito pelo contrário.
⏤ Está de castigo. ⏤ Roseanne cruza os braços e arqueia uma sobrancelha, quando vê que a garota ergue o queixo como se estivesse a desafiando.
⏤ Não fique agindo como se você fosse a minha mãe! Você e aquela velha fodida não mandam em mim! ⏤ A jovem revirou os olhos e apertou os seus passos para ir ao cômodo que mais tem paz: o quarto. Mas ela foi impedida por um toque muito bruto e que a fez gemer de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝗂𝖼 𝖥𝖺𝖼𝖾 & 𝖱𝗈𝗎𝗀𝗁 𝖳𝗈𝗎𝖼𝗁𝖾𝗌 › 𝗖𝗵𝗮𝗲𝘀𝗼𝗼
Fanfiction𝐀𝐅𝐑𝐓. ⏐ ❝𝓡oseanne Park tem um rosto angelical. Ah! Sim! Ela pode ter traços suaves e uma voz muito macia e sedutora, mas seus toques brutos vão provar o quanto as aparências enganam. Se tornando madrasta de uma garota inocente, mas que tenta se...