𝟎𝟏. 𝐍ão fiz esta obra na intenção de difamar a imagem ou ofender os (k)-idols citados. Tudo para o entretenimento dos fãs. Também quero avisar que, as personalidades e/ou atos ao decorrer da estória, não condizem com a realidade de nenhum dos famosos: fiquem cientes que tudo escrito aqui, é fictício.
𝟎𝟐. 𝐐ualquer semelhança com outras obras, é meramente uma coincidência.
𝟎𝟑. 𝐏osso não ser profissional em relação à escrita, mas me esforço o bastante para conseguir melhora-lá e ser agradável o suficiente para os leitores. Então, que tenham paciência comigo e, por favor, me perdoem se eu errar em algo ou deixar alguma parte confusa, ainda sou iniciante no mundo dos livros, etc.
𝟎𝟒. 𝐏eço-lhes para que não ria dos termos usados ao decorrer desta obra, acho extremamente desnecessário, porque sabemos o quanto isso pode desmotivar o (a/e) autor (a/e).
𝟎𝟓. 𝐄sta arte trata-se de uma One-Shot, ou seja, irá conter apenas um capítulo, sem continuação ou bônus.
𝟎𝟔. 𝐂apítulo curto, com aproximadamente 1800 palavras.
OBS: Ela é uma PWP: "Porn Without Plot", inglês para "pornografia sem enredo". Fanfic sem uma trama definida que costuma apresentar apenas cenas de sexo.
𝟎𝟕. 𝐏oderá, sim, conter erros ortográficos, mas tentarei revisá-los em seguida.
𝟎𝟖. 𝐒e houver alguma coisa que deixou você confuse, me chame no privado ou comente aqui, que tentarei lhe explicar aos poucos.
𝟎𝟗. 𝐂ríticas construtivas serão sempre bem-vindas.
𝟏𝟎. 𝐄spero que vocês curtem o enredo da estória e se puderem me ajudar; votar e comentar.
𝟏𝟏. 𝐄u sou péssima quando trata-se de avisos, me desculpem se faltou alguma coisa.
𝟏𝟐. 𝐁oa leitura adiantada e fiquem com a pequena biografia das protagonistas.
(AVISO: como esta obra é uma ficção, irei mudar a idade das personagens.)
Protagonistas:
› 𝓚𝐈𝐌 𝓙𝐈𝐒𝐎𝐎, 𝟏𝟗 𝘺𝘦𝘢𝘳𝘴.
› "𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗺𝗮́."› 𝓡𝐎𝐒𝐄𝐀𝐍𝐍𝐄 𝓟𝐀𝐑𝐊, 𝟐𝟖 𝘺𝘦𝘢𝘳𝘴.
› "𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗮𝗹𝘀𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗮."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝗂𝖼 𝖥𝖺𝖼𝖾 & 𝖱𝗈𝗎𝗀𝗁 𝖳𝗈𝗎𝖼𝗁𝖾𝗌 › 𝗖𝗵𝗮𝗲𝘀𝗼𝗼
Fanfiction𝐀𝐅𝐑𝐓. ⏐ ❝𝓡oseanne Park tem um rosto angelical. Ah! Sim! Ela pode ter traços suaves e uma voz muito macia e sedutora, mas seus toques brutos vão provar o quanto as aparências enganam. Se tornando madrasta de uma garota inocente, mas que tenta se...