𝖡𝖾𝗆-𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖠𝗈 𝖠𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈.

68 13 0
                                    

PERCY JACKSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PERCY JACKSON .

Quando Olivia me puxou para fora do pavilhão, ela já começou a falar.

— Bom... Por onde eu começo? — Ela perguntou.

— É você quem deveria saber! — Disse eu.

— Ham... Vamos lá. O Dionísio, ele não é tão zangado e... Enfim, ele foi confinado para à terra e odeia seu trabalho. — A filha de Hermes começou a explicar.

— Olivia, quem sou eu? Quem somos nós? Quem são eles? — Pergunto.

— Isso é uma boa dúvida, Perseu. Todos somos filhos de Deuses, e somos semideuses, meio-sangues. Eu também queria realmente saber quem você é, mas por enquanto você ficará no meu chalé. — Ela responde.

— Mas por que justo no seu? — Corri para acompanhar a garota.

— Hermes acolhe todos. — Disse ela.
— Continuando, aqui não pode ser visto nem tocado por humanos, e nenhum monstro pode entrar aqui. — Explicou.

— São morangos? — Apontei para as frutas vermelhas que estavam sendo tratadas por alguns campistas de aproximadamente nove anos.

— O que você acha? Enfim, exportamos para restaurantes de Nova York e para o Monte Olimpo. Paga as despesas do acampamento. Sobre o que mais posso lhe contar? Ah, os Sátiros! O seu melhor amigo, Grover, — Ela iria falar mais coisas, porém não deixei.

— Como sabe o nome dele? — Questionei.

— Ele faz parte do acampamento, Perseu. Continuando, ele é um sátiro, e é bom que saiba que ele tem vinte e quatro anos, pois amadurecerem e crescem no dobro de tempo dos seres humanos! — Olivia explicou.

— Vinte e quatro? — Me surpreendi.

— Exato. — A garota acenou para duas meninas ruivas sardentas da plantação de morangos.

— Como você veio parar aqui? — Perguntei.

— Não sou a pessoa certa para falar sobre isso, talvez Luke, meu irmão, possa lhe explicar. — A menina de cabelos longos se ajoelhou e pegou cerca de oito morangos da plantação, e estendeu a mão cheia deles para mim.

Eu peguei alguns da mão dela e continuamos o caminho.

— O que mais tem para contar? — Observo o lugar com atenção.

— Acho que sobre as atividades. Aqui temos lutas de lança, usamos o anfiteatro para cantorias e danças, temos a captura de bandeira que é na sexta-feira e o mais importante para mim, o esgrima. — O tom da voz dela pareceu tomar mais ânimo ao falar "Esgrima".

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora