𝖤𝗌𝗍á 𝗉𝗋𝗈𝗇𝗍𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖽𝖾𝗋𝗋𝗈𝗍𝖺?

31 9 0
                                    

OLIVIA CASTELLAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA CASTELLAN .

De ontem para cá o ego de Percy inflou um bocado. Todos comentavam sobre o banho que ele havia dado em Clarisse, e ela estava furiosa com isso.

Tinha certeza de que a garota estava tramando algo contra ele, e Perseu precisava se defender com a ausência de vasos sanitários.

Estávamos nos preparando para a aula de esgrima. Havia arranjado umas roupas para ele, que não pareciam confortáveis.

— Você está pronto para ter aula de esgrima com o melhor chalé do acampamento meio-sangue? — Questionei, com um largo sorriso no rosto.

— Esse não me parece o melhor chalé. Parecem um bando de crianças e adolescentes que não param quietos presos no mesmo lugar. — Ele respondeu.

— Você está incluso nessa prisão por enquanto, Perseu. — Digo.

— Não vejo a hora de ser
determinado. — O loiro pensou alto.

— Se esforce para isso. — Luke disse, indo em nossa direção.

— Quando a aula vai começar? Você é um professor muito lerdo. — Falei, debochando.

Luke me ignora.

— Você vai se sair bem, Percy. — Ele bate no ombro do menino e vai até o meio do lugar. — Eu peço para que vocês formem uma fila, por favor. — Ele ordena.

Puxo o loiro pelo pulso até o meio da fila que já estava se formando. Alguns já estavam reclamando de calor, que era um enorme ponto negativo do esgrima, mas, quando se está fazendo algo divertido o resto não importa.

Alguns de meus irmãos começaram a esgrimar admiravelmente conforme Luke foi os chamando.

— Eles são bons! — Pilar, que estava ao nosso lado, comentou.

— Depois de mim, talvez. — Ri.

— Depois do que fiz com Clarisse no banheiro feminino, vai ser moleza enfrentar esses seus irmãozinhos! — Percy diz.

— Cuidado com o que diz, Perseu. Não é porque você ajudou Clarisse a lavar seu cabelo que é melhor do que alguém aqui. — Digo.

— Se você se acha melhor que eles, por que não posso me achar? — Ele arqueou uma sobrancelha.

— Ela está aqui a mais tempo! — Ponderou a irmã mais nova dele.

— Nós temos muitas diferenças, Perseu, e eu sei que sou melhor que eles, e melhor que você, e por isso tenho direito de falar alguma coisa. Você chegou agora, se acalme. — Explico.

— Por acaso você já derrotou um Minotauro? Por acaso já criou arcos de água em cima da cabeça de alguém? — Percy indaga.

— Tinha me esquecido do Minotauro por um momento. — Pilar disse.

— Você quer mesmo se comparar a mim? Então vamos lá, Jackson. — Falo, e então levanto minha mão.

— O que foi, Livie? — Luke questionou.

Luke me chamava de Livie quando eu era mais nova. Thalia também me chamava assim.

— Quero lutar com Perseu. — Digo.

— Depois. — Ele diz.

— Agora! — Falei.

— Eu disse "depois", Olivia! — Diz o mais velho, com um semblante sério.

— Luke, é que Perseu está com um probleminha em seu ego, preciso colocá-lo no seu devido lugar! — Explico.

Luke bufa, porém interrompe a briga. Os dois voltam aos seus lugares.

— Eu matei o Minotauro, quem você é perto dele? — Ele ri da minha cara, então se põe no meio da sala.

O sigo, ficando de frente para o loiro.

— Está pronto para sua derrota? — Indago, confiante.

— A única derrota hoje será sua, Olivia. Eu acho melhor você se preparar, ao invés de me questionar se estou
pronto. — Jackson fala.

— Se você acha. — Debochei.

— Comecem quando quiserem. — Meu irmão falou.

Nos cumprimentamos, então imediatamente ele avançou em um salto em mim com sua espada.

Recuei, e então já avancei no garoto novamente. Ficamos fazendo o mesmo movimento por um tempo, até que, derrepente, realizei um ataque rápido, tentando pegar o loiro de surpresa, e tentando tocá-lo com a espada sem ser tocada.

Ele recuou, e tentou avançar em mim mais algumas vezes, e em todas eu recuei. Todos estavam cochichando no fundo sobre quem ganharia a disputada luta, e todo aquele som estava me impedindo de pensar em como poderia ganhar de Perseu.

Mas ele era apenas um novato. Não iria me vencer. Eu havia chegado antes lá. Aquele lugar era meu, sempre foi.

Estava me afogando nos meus próprios pensamentos, enquanto lutava como se fosse um modo automático, golpes já memorizados, porque Perseu, apesar de lutar bem, era previsível em seus movimentos.

Em um descuido, ele encostou sua espada em meu tronco, e eu no mesmo momento eu me desequilibrei.

Ouvi risadas ao envolta do lugar, inclusive a de Luke, olhei para Percy, que estava com a mão estendida para mim, tentando me ajudar a levantar.

Segurei a mão dele, e o puxei para o chão. Me levantei por conta própria, e voltei para a fila, como se aquela luta não tivesse existido.

— Estava torcendo por você. — Pilar falou.

— Obrigada. — Agradeci com um falso sorriso.

Percy se levantou, e olhou para mim, percebendo que era melhor se afastar, e foi o que fez, ficando de outro lado da fila.

Depois de um tempo, não queria mais lutar com ninguém. Não conseguia entender como Perseu havia me vencido. Fui até Luke, inventando uma desculpa qualquer para ir procurar Annie ou Grover e falar sobre o que houve.

Percy foi atrás de mim.

— Você luta bem. — Ele falou.

— Dá para me deixar em paz?! — Continuo marchando, sem olhar para trás.

— Por que está brava? — O loiro indaga.

— Você já conseguiu o que queria. Ganhou de mim. O que mais quer? — Questionei, me ajoelhando para colher alguns morangos e seguir caminho.

— Eu pensei que éramos amigos,
Livie. — O garoto fala.

Quando ele me chamou de Livie, virei-me para trás imediatamente.

— Por que está me chamando assim?

— Seu irmão lhe chamou de Livie, achei que gostasse.

— Gosto quando ele fala, não você.

— Olha, me desculpa, tá? Não pensei que uma luta era tão importante para você.

— Eu não estou brava!

— Sério? Porque não me parece calma.

— Você pode só me deixar em paz?

— Vai ficar tudo bem entre a gente?

— Sim.

— Eu juro que achei sua raiva muito idiota, mas vou respeitar sua vontade.

O menino então parte no meio da floresta.

Observo o loiro saindo, então me levanto quando perco ele de vista.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora