⋆。𖦹°‧★
♡ Letras de músicas da loirinha que eu acho que combine com os meninos de jjk + pequenos drabbles sobre!
°‧ Gojo Satoru:
"I once believed love would be burning red, but it's golden ♡ " - Daylight, Taylor Swift - Lover
(Trad: Antes eu achava que o amor seria vermelho ardente, mas é dourado ♡)Eu tenho certeza que a maioria de vocês já devem ter ouvido falar no headcanon de que o Gojo é um... espírito livre, o tipo de cara que se comporta de jeito irresponsável nos seus relacionamentos, os tornando menos duradouros, não passando de "ficadas".. Um verdadeiro playboy!
Mas eu gosto de pensar que isso só acontece pelo simples fato de que o platinado não teve uma experiência amorosa verdadeira, ele nunca sentiu um tipo amor e carinho mútuo, então ele acaba por não se expressar em seus relacionamentos, o que faz com que ele fique com "um pé atrás", fazendo com que ele se comporte de um jeito irresponsável por não saber lidar com os sentimentos das outras pessoas. Nesse caso, o amor para Gojo seria algo como um vermelho vibrante, uma cor forte e agressiva, algo que ele não conseguia entender...
Até que ele te conheceu.
Quando vocês se encontraram pela primeira vez, Gojo sentiu pela primeira vez as famosas borboletas em seu estômago, o que o surpreendeu. Desde então, o platinado estava determinado em te conquistar.
Suponho que em certo ponto seus charmes, ou até mesmo seu humor duvidoso, tenham finalmente tocado e conquistado seu coração depois de milhares de tentativas..
Entrando em um relacionamento com você, Satoru finalmente entendia o que as pessoas diziam sobre o amor, percebendo a sua importância e como isso era importante e iluminava a vida dele.
No fim das contas, o amor não passa de um belo tom de dourado, o verdadeiro tesouro de Satoru ♡
°‧ Geto Suguru:
"isn't it just so pretty to think all along there was some invisible string tying you to me?" — Invisible String, Folklore
(Trad: Não é tão bonito pensar que todo esse tempo existia alguma corda invisível amarrando você em mim?)
Geto era um homem simples e gentil, o tipo de cara que faria qualquer coisa para te fazer feliz pelo simples fato de que ver sua felicidade o deixa feliz.
Porém, depois do moreno ter abandonado sua carreira na Jujustsu Tech, o contato se tornou mais difícil, independente de você ser um feiticeiro jujutsu ou apenas um humano comum, já que os ideais de Geto acabam afastando vocês dois.
É claro que você acabou sofrendo muito com essa dor que se criou a partir do vazio que Suguru deixou. Mas eventualmente esse vazio foi preenchido novamente, não necessariamente por outra pessoa, mas com esse vazio deixando de existir, a dor do abandono acabou se tornando mais tolerável..
Apesar desse vazio físico (e emocional), Suguru nunca deixou de cuidar ou proteger você. Claro, ele fazia isso de longe e de maneira discreta, mas ele nunca tirou os olhos de você.
Então é claro que o fato de que você superou o mesmo acabou por machucá-lo... Mas, as vezes, amar também é deixar ir.
Até porque, no final das contas, não importa se vocês estejam em um relacionamento ou não, sempre irá existir aquele fio que conecta vocês dois, como duas almas entrelaçadas para toda a eternidade.
Acho que essa é a maior prova de que o amor não necessariamente é algo concreto, mas sim algo que se transforma ao longo do tempo... Talvez esse romance tenha o que ele mereça em outra vida ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/Headcanons Diversos !
Fanfic[PEDIDOS ABERTOS] ★ Vamos nos iludir juntos?? ⚠ Nenhuma imagem utilizada ao longo dos capítulos pertencem a mim! ⚠