— Channie…
— Oi, meu amor — Bang Chan respondeu do outro lado da linha — está tudo bem?
— Quando você vem pra casa? Estou com saudades.
— Volto a noite, meu amor. Aconteceu alguma coisa?
— Eu estou com saudades…
Felix esfregou uma coxa sobre a outra, mordendo o lábio cheinho quando a potência do vibrador aumentou.
— Eu também, anjinho. Prometo que saio daqui o mais rápido possível assim que meu turno terminar.
Felix balançou a cabeça concordando como se Chan pudesse vê-lo.
— Tá bom… até mais tarde, Channie.
Felix desligou a chamada sem nem ao menos dizer mais alguma coisa e jogou o aparelho sobre a cama, abrindo mais as pernas e gemendo alto quando envolveu a mão em volta do seu pau que babava pré gozo agora.
Felix está nu em cima da cama que divide com seu namorado, um vibrador cor de rosa está em sua entradinha, vibrando em potenciais alternadas. E bom, como Felix acabou assim? A resposta é simples.
Seu cio está chegando.
Sempre que o cio do ômega está perto, ele costuma ficar mais dengoso, mais sensível, seu corpo enfrenta as mudanças de humor, fica sensível a toques e cheiros e bom… nesse momento foi por um cheiro específico que ele acabou assim… tão quente.
— Ah! Chris… — Felix rebolava no consolo, sentindo sua entradinha escorrer ainda mais na cama com o objeto dentro dele.
Ele abriu mais suas pernas e imaginou Chan entre elas.
Seu alfa é tão bom.
Ele movia a mão em volta do seu pau rosadinho e extremamente duro agora. Queria tanto Chan ali.
Felix estava arrumando seu lado do closet e acabou encontrando uma camisa de Chan ali no meio, o cheiro do seu alfa estava naquela camisa e Felix se lembrou da última vez que vestiu aquela camisa, Chan o fodeu tão gostoso enquanto ele a usava.
Sua entradinha piscou na hora e ele sentiu o líquido branquinho escorrendo entre suas pernas. Estava com tanta saudade do seu Chan.
Agora Felix estava tão pertinho do orgasmo, ele só queria que seu homem estivesse ali.
Ele teve uma ideia de repente, então pegou seu celular novamente e abriu o chat do Bang, abriu a câmera e iniciou uma gravação.
No vídeo ele se esforçava para tentar mostrar seu corpo todo, mas seus olhinhos só se reviraram quando ele aumentou a potência do vibrador.
— Channie… volta pra casa… estou com tanta saudade…
Ele gemia manhoso com a voz grossinha, a câmera desceu para o seu pau meladinho e em seguida sua entradinha preenchida com o consolo.
— Eu quero tanto seu pau no lugar dele… Ah…!
Ele tombou a cabeça para trás e conseguiu filmar um ângulo que aparece seu rosto e seu pau.
Felix começou a ir mais rápido, ele gemia o nome de Chan sem parar, até que ele gozou em seu abdômen, gemendo da maneira mais sensual que conseguiu.
— Channie… — Ele lambeu a pontinha do seu dedo sujo de porra e mordeu o lábio — chega logo, eu quero gozar com você dentro de mim.
O vídeo foi encerrado e enviado, Felix sorriu sapeca quando Chan visualizou cinco minutos depois.
Chan soltou um rosnado baixo assim que o vídeo em sua frente terminou.
Os gemidos de Felix, sua voz, suas expressões, seu olhar… Felix estava enlouquecendo Chan.
Chan estava no meio de uma reunião com um dos investidores da empresa quando recebeu um vídeo de Felix, ele tratou de largar tudo para trás quando viu seu garoto na tela com um carinha de quem queria pica.
Dentro do seu escritório e com a porta trancada, ele assistiu o vídeo do seu garoto com um sorriso safado nos lábios.
O cio de Felix estava perto e ele sabia que seu garoto virava uma putinha ainda mais safada em épocas assim.
Bang apertou seu pau por cima da calça e teve uma ideia. Já que seu ômega estava o provocando, por que não o provocar um pouquinho também?
O alfa abriu sua calça e tirou o pau duro para fora, ele masturbou três vezes em sua mão, então pegou seu celular abrindo a câmera no chat do ômega.
Chan tirou uma foto do seu pau melado de pré-gozo e enviou para o ômega.
Sabia que Felix iria gostar daquilo.
Do outro lado, Felix observava a foto mordendo o lábio.
Ele sentia seu lobo agitado, seu corpo estava ficando ainda mais sensível e ele só queria sentar naquele pau até suas pernas ficarem dormentes.
O ômega estava ansioso pela chegada do seu alfa, ele iria preparar algo muito bom para os dois.
Talvez eles terão alguns filhotinhos essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝘄𝗼𝗹𝗳, chanlix
Random!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝖺𝖻𝗈 ❝𝐎 cio de Felix está próximo, então ele vê nisso uma boa oportunidade para fazer alguns filhotinhos.❞ ﹙찬릭스﹚+18 shortfic abo chanlix