— Channie... — Felix gemeu dengoso, se esfregando no travesseiro, sentindo seu corpo quente, uma dor forte e um tesão incontrolável.
Assim que Bang Chan entrou em casa, seu lobo se agitou ainda mais com o cheiro de Felix que estava pela casa inteira. O seu cio chegou.
Chan subiu as escadas, sentiu seu pau endurecendo dentro da calça apenas pelo cheiro do seu ômega que estava pela casa inteira. Ele abriu a porta do quarto e um rosnado baixo escapou dos seus lábios, chamando atenção de Felix.
Felix estava nu em cima da cama, seu cabelo loirinho estava em uma bagunça fofa, seu pênis totalmente duro e um travesseiro estava entre as suas pernas enquanto ele se esfregava em cima dele.
— Você chegou, Channie... — saiu da boca de Felix como um gemido.
Christopher estava desafiando o seu próprio autocontrole naquele momento.
Felix saiu da cama e dessa vez pulou em cima de Chan, colocando uma perna de cada lado do corpo dele e Bang foi ágil em levar a mão até a bunda do seu garoto.
— Precisa de mim, meu amor? — Chris se aproximou dele, Felix quase pulou em seu alfa sentindo seu cheiro. — está se divertindo sem mim, uhm?
— Eu pensei tanto em você, Channie... — Ele ofegou. — me comendo tão bem... — Felix colocou a língua para fora e lambeu a bochecha de Chan lentamente. — Eu quero tanto sentir você colocando filhotinhos em mim, amor.
Chan sorri, ele leva as duas mãos para a bunda do loiro, apertando com força e ouvindo um gemido.
— Você é uma putinha muito safada, Lee Felix. — Chan caminhou até a cama e jogou seu ômega ali, fazendo Felix gemer.
— Por favor, Channie, tá doendo tanto...
Felix se contorceu na cama e o lobo de Chan cada vez ficava mais agitado com o cheiro doce do ômega.
— Me fala o que você quer, amor. — Chan dizia enquanto tirava sua camisa e via Felix tentando rebolar contra o colchão.
— Me fode, Chris... por favor... m-me fode com o seu pau...
Quando a camisa de Chan estava no chão, o alfa subiu na cama e as mãozinha de Felix buscaram pelo corpo do alfa para trazer o mais perto possível, Chan deixou um beijo no pescoço do loirinho, que abriu mais as pernas e tentava fricção com o corpo de Chan de qualquer maneira.
— Põe dentro, Channie... — Felix fechou os olhinhos com força enquanto o alfa marcava seu pescoço. — põe dentro de mim...
— Eu tenho que te preparar primeiro, meu príncipe.
Chan abriu a sua calça e Felix sentiu o seu coração bater mais forte, ele teria o que ansiou o dia inteiro.
— Não, não! — Felix mordeu o lábio com força pela dor. — não precisa... eu já fiz isso... só mete em mim, por favor!
Um gemido escapou da boca de Felix quando chan colocou o pau para fora e tudo que ele fez foi puxá-lo para mais perto, colando seus lábios em um beijo totalmente eufórico, Felix deixava Chan tomar controle sobre o beijo e fazia barulhos excitantes para o alfa sempre que sua língua era deliciosamente chupada.
As pernas de Felix se abriram mais automaticamente quando ele sentiu Chan roçando seu pau na entradinha molhada dele, o ômega separou os lábios quando Chan ameaçou penetrar e ele não conseguiu segurar um gemido.
— Isso, isso... — o loirinho tombou a cabeça para trás enquanto era invadido pelo seu alfa. — Ah, Channie!
— Você está tão molhado, porra. — Chan sussurrou em seu ouvido quando entrou por completo dentro dele, seu garoto estava soltando tanta lubrificação natural que ele não teve nenhum esforço.
Ele passou a se mover lentamente e Felix sentia uma onda de calor por todo o seu corpo, ele agarrou as costas nuas do alfa e sorriu quando Chan foi fundo o suficiente para roçar em sua próstata.
Chan beijou seu pescoço outra vez, os movimentos foram aumentando e Felix gemeu alto quando sentiu mais forte o cheiro do seu alfa.
— Porra... B-Bang Chan... vai mais rápido, amor.
O pau de Chan deslizava com agilidade dentro do buraquinho do ômega, os olhos de Felix reviraram quando ele ouviu Bang Chan o chamando de vadia rente ao seu ouvido e seu pau passou a fode-lo mais forte e rápido.
Ele amava como seu alfa era tão bom para ele.
Chan o invadia tão bem, fazia seu lobo quase uivar dentro de si. Ele queria tantos filhotinhos...
Felix esperou por seu alfa o dia inteiro, seu corpinho estava sensível e por isso ele acabou gozando logo, e ele fez questão de rebolar gostosinho no seu alfa até ter toda a sua porra dentro da sua bunda.
Felix não estava cansado e queria mais, queria seu alfa dentro dele em todas as posições.
O ômega queria um filhotinho, então era isso que Chan daria a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝘄𝗼𝗹𝗳, chanlix
Ngẫu nhiên!¡ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 ‣ 𝖺𝖻𝗈 ❝𝐎 cio de Felix está próximo, então ele vê nisso uma boa oportunidade para fazer alguns filhotinhos.❞ ﹙찬릭스﹚+18 shortfic abo chanlix