Uma noite incrível

2.2K 209 277
                                    

Estou sem palavras e confusa, e minha respiração trava na minha garganta.

(Caramba, ele está tão perto de mim, e ele está me contando tudo isso...)

Quando ele se afasta para me olhar, um arrepio desce pela minha espinha com o calor que se retirou.

Sanji: Eu sei que foi inesperado, mas foi no fundo do meu coração Mademoiselle.

Sanji: Você não precisa dizer nada agora.

S/n: Mas... eu tenho algo a dizer.

Sanji: Então você pode me dizer mais tarde, quando estivermos sozinhos.

(Por que eu tenho a impressão que o Sanji tem medo da minha resposta?)

(Será que não está óbvio o quanto estou apaixonada?)

Sanji olha em volta, e só agora eu percebi que vários outros casais começaram a dançar ao nosso redor.

Sanji: Vamos apenas aproveitar a nossa primeira dança.

Sanji me segura perto, me envolvendo em seus braços, e eu descanso minha cabeça contra o peito dele.

Saboreando o calor de seu abraço.

Eu juro que poderia ficar aqui a noite toda, apenas ouvindo o som de seu coração batendo.

Sanji: Eu quero que essa noite seja especial, Mademoiselle.

Ele então estende a mão para colocar meu cabelo atrás da minha orelha, seus olhos analisando meu rosto.

S/n: Por que você está olhando assim pra mim?

Sanji: Nada. É que--

Sanji pega minha mão e entrelaça os dedos nos meus.

Sanji: Tem um lugar que eu quero te mostrar.

S/n: Onde?

Sanji: É uma surpresa. Na verdade, antes de eu ter levado a mala até seu quarto, eu dei uma caminhada pela cidade e encontrei um lugar maravilhoso.

S/n: Sério?

Meus olhos se iluminam.

Sanji: Sim... Por que você não vem comigo para que você veja com seus próprios olhos?

Sanji: A noite está linda, e quero aproveitar esse momento com você.

S/n: Eu acho que seria maravilhoso, Sanji.

Logo, Sanji e eu saímos de lá.

Ele me leva ao um belo jardim que tinha entre o campo.

Uma brisa fresca nos recebe enquanto caminhamos, causando um arrepio na minha espinha.

S/n: Está realmente uma noite linda.

Eu sorrio, esfregando meus braços.

Sanji: Mas você está com frio, Mademoiselle.

S/n: Está tudo bem.

Sanji: Aqui.

Ele coloca o braço em volta dos meus ombros e me puxa para perto dele.

Sanji: Melhor?

O calor dele passa por mim.

S/n: Muito melhor.

Sanji: Tem algo que eu quero te entregar.

Eu olho para Sanji curiosa.

S/n: O que?

Ele coloca as mãos no bolso e retira um papel.

S/n: O que é isso?

Sanji: É um Vivre Card.

Você é Meu №1 (Sanji & S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora