🐰
Pisquei algumas vezes, acordando com dor de cabeça, ainda lenta, tentei olhar fixamente para a escuridão, percebendo movimento nas minhas costas, tirei minhas dúvidas sobre Minatozaki, ela estava amarrada atrás de mim.Cocei seus dedos minimamente, tentando me manter calada, não sabíamos onde estávamos, nem quem poderia ter nos acertado, então todo cuidado é...
— Ai, cacete, que dor de cabeça! — arregalei os olhos, empurrando Sana com minhas costas.
— Fique calada! — pedi em sussurro. Fiquei apavorada, olhando para os lados, com medo.
— Onde estamos? — sussurrou ela, grogue. — Minha cabeça... — insistiu ela nisso, eu sabia que ela estava, eu também. — Você está bem? — continuou ela quando eu fiquei calada.
Ouvimos um barulho de lata caindo no chão, depois resmungos, agora passos indo de um lado para outro.
— Merda! — Sana começou entrar em desespero enquanto eu me mantinha quieta. — Tzuyu, vamos tentar sair daqui. Agora! — ela tentou levantar, quase nos jogando para o lado.
— Fica quieta, Minatozaki! — quase suplico, me mantendo firme.
— Você perdeu a noção do perigo? A pancada foi tão forte assim? — espiei pelo canto do olho Sana tentar desamarrar as pernas.
— Que maldição! Jurei que tinha deixado aquelas duas aqui. — a voz trêmula foi surgindo junto com as luzes acendendo. — Aqui estão vocês. — uma idosa correu até nós, chegando a encostar os pés nos meus.
Prendi a respiração, não fazendo nenhum movimento. Suas roupas estavam rasgadas, uma espécie de pano velho caindo de seus ombros até seus pés, quais tinham sapatos velhos furados. Suas mãos trêmulas passaram pelo seu traje, limpando a poeira que chegou até meu nariz, causando espirro imediato vindo de mim.
— Oh, me desculpe. Faz décadas que não tomo banho. — ela riu, jogando o corpo para trás, logo resmungando de dores nas costas.
Sana soltou um "eca" baixo, qual foi ouvido pela idosa louca.
— É, eu sei. Quando eu era da sua idade, todos eram bastante apaixonados por mim. — ela piscou, vindo para o nosso lado.
— Você não é bruxa. — observei, apontando com o queixo. A senhora olhou para si mesma, logo voltando para mim com um sorriso.
— E vocês não parecem ser também. Você é. — seu dedo trêmulo e enrugado apontou para Sana.
— Como sabe? — Sana soou surpresa, mas simpática.
— Oh, uma bruxa conhece a outra, certo? — estreitei os olhos, a olhando dos pés à cabeça.
— E por que está aqui embaixo? — minha curiosidade falou mais alto. A senhora pôs a mão no queixo, olhando para cima. Não pude deixar de reparar no seu cabelo grande e cacheado, único que não parecia descuidado.
— Eu fugi. — ela sorriu, seus dentes amarelos brilharam.
— Mas não deu certo. — concluí.
— Elas não sabem que eu estou aqui. — ela deu a volta, agachando até as pernas de Sana. — Eu vou soltar vocês, mas se tentarem algo, vou jogá-las para as bruxas.
— E tem essa força? — a provocação da verdinha causou risada na doida.
— Quem sabe.
— Por que está aqui? — perguntei quando foi a minha vez de ser desamarrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Chaotic World♤ 》Satzu《
FanfictionPode parecer estranho, mas em um mundo onde há bruxas e maldições não se pode diferenciar dos mundos modernos como nos contos, ou como aparece nos livros de história. Apesar de eu achar normal, o que ainda não caiu a ficha é como as pessoas acredita...