158 11 4
                                    

_ Já conheceu alguém que te deixa sem palavras?
_ Não, depende do que você quer dizer sem palavras.
_ Quero dizer, que te deixa sem rumo de ida, que te deixa deslumbrada.
_ Pior que ainda não mãe, eu não conheci ninguém que me deixa nessa situação, eu acho que o amor não é pra mim. Não sei, hoje eu sinto que sem o meu pai eu nunca serei capaz de amar mais ninguém, a não ser minha família. Talvez, só talvez, eu possa amar novamente. Também tem a situação da minha ex, ela meio que me traumatizou.
_ Olha filha fico triste por ouvir isso. Mas não se preocupe, eu tenho certeza que você irá amar novamente. O seu pai gostaria de te ver feliz, amando quem te ama. Não deixe que a falta do seu pai interfira no amor que você pode ter pra vida inteira. A sua ex é passado, e com o passado vem o aprendizado, você teve sua experiência com ela, pra aprender a viver melhor mais no futuro. Não digo que o que ela fez é certo e nem fácil de superar, só digo que tudo tem o seu tempo, você vai amar novamente, eu te digo isso porquê eu já tive outros relacionamentos antes do seu pai. Encontrar o seu pai, foi uma das melhores coisas da minha vida. Hoje virou saudades e eu nunca irei esquecer ele e o amor que ainda prevalece em meu coração.
_ Poxa mãe, eu sei que é mais difícil pra você do que pra mim. Você teve quase uma vida inteira com ele, eu agradeço que você tenha escolhido ele, Papai não seria louco de não te escolher entre as outras mulheres. Enquanto ao meu assunto de amor "verdadeiro" continuo sem ele, talvez eu me cure mais rápido do que eu penso. Quem sabe eu não a conheça amanhã ou ano que vem, eu não sei, o futuro é incerto, já o destino é único, mas, ainda não sei o que me espera, só espero que o destino seja tão bom quanto ao meu passado.
_ É bom te ver tão segura de si, eu amo ver esse sorriso que só você tem. Eu amo sorrisos em geral, mas o seu minha filha, é único, raro e especial. Espero que acredite mesmo nas palavras que disse, você verá que o amor é tão simples, que quando perceber já estará nas nuvens. O amor é lindo, só basta ser e ter o amor que o outro precisa.
_ Claro mãe, por incrível que pareça eu amo ou amava sorrir. Estou aprendendo a sorrir novamente, estou tentando voltar para a Lauren que eu era antes. Eu sei, o amor às vezes é tudo o que necessitamos para nos reencontrarmos.
_ Sim, filha. O amor é tudo, a vida seria sem graça sem ele. Essa conversa foi muito boa, que saudades de você contando as coisa pra mim, quero você perto de mim novamente, eu te amo minha princesa, não quero te ver triste ou com algum sentimento ruim dentro da sua mente ou coração. Amo ver você feliz, amo ainda mais tê-la por perto, sinto que posso te proteger de tudo. Sinto sua falta lá em casa, digo, saudades de você morando lá.
_ As vezes eu penso em voltar, mas... Eu fico sem graça, como eu a única a voltar pra casa da mãe? Se eu um dia encontrar o amor novamente e ter uma namorada, como eu fico?
_ Filha podemos combinar, você pode dormir lá quando quiser, mas aqui ainda será a sua casa. Eu te amo e sinto sua falta. Quando tiver sua namorada, você estará liberada para voltar para a sua casa. Ou se quiser ficar aqui e não dormir em casa, tanto faz. O importante é ver você feliz.
_ Eu quero de vez em quando dormir lá, tá combinado. Você também pode revezar e dormir aqui também, aqui tem quartos o suficiente._ ainda sorrindo, beijo a sua testa, esse pra mim era o maior carinho que eu poderia dar. Como se fosse pra dizer que eu cuido dela.
_ Combinado então filha, eu te amo e pra sempre amarei vocês três.
_ Eu te amo também mamãe. Para todo sempre.

Conversamos muito, sobre muitas outras coisas, tanto da empresa quanto da vida dela. Comemos a comida que ela mesmo fez, ela decidiu logo depois da refeição que iria dormir na minha casa, logo subi as escadas na intenção de colocar cobertas e travesseiro, porque em todos os quartos já estavam colocados os lençóis. Abro a porta a fim de pegar os travesseiros, ela exigiu que na cama tivesse três e duas cobertas. Aqui já fazia uma frio por causa do inverno.

Eu terminei de arrumar a cama, descendo as escadas pude ver ela na sala, assistindo tv. Eu chamei, na intenção de avisar que a cama dela estava pronta, ela teimosa queria ver novela mexicana, eu aceitei que talvez ela passaria mais da meia-noite ali, fui até ela dando um beijo em sua cabeça, desejando boa noite e avisando que eu iria dormir, falei que se ela precisasse de qualquer coisa não hesitar em me pedir. Fui subindo as escadas novamente, a ponto de ver o meu quarto e quase abraçar minha cama. Eu amava meu quarto, minha casa, minha cama. Era tudo o que eu precisava naquele momento, minha cama.

O Destino(camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora