Nós já estamos com 18 anos,todos ainda continuam com os mesmos casais, só a rosa que não,ela já teve de tudo,conversante, ficante, ficante sério e nem um ela chegou a namorar. O meu namoro com o Patrick?
Ta bem mais ou menos! Tem dias que ele ta frio comigo e outros ele não desgruda de mim,como tem dias que ele ta se fudendo pras minhas roupas, e dias que ele não deixa eu saí de vestido abaixo do joelho e eu? To nem aí saío do jeito que eu quiser, geralmente são os dias que a gente passa 2 3 horas brigando, odeio brigar em público mas são as horas que ele pede pra eu xingar ele, e o pior e que a Lívia e o Alex tão no melhor momento do namoro deles, e isso piora tudo, só me deixa mais confusa, fazendo eu comparar o nosso namoro com o deles. Isso faz eu desabar passo horas e horas chorando a Julieta até tenta me animar com o namoro mostrando coisas fofas que o Patrick faz, mas e bem,bem difícil, porque ele não se esforça,parece que ele faz de propósito, sempre arrumando brigas, eu tenho me esforçado pra continuar esse namoro, porque amo muito mesmo o Patrick, só que a cada dia que passa minha vontade de terminar com ele só aumenta ...
Tirando isso,eu já tirei minha carteira de motorista e não eu não bebo, até porque da última vez que eu bebi eu arrumei uma briga com um mendigo um MENDIGO!
O namoro da Julieta com o Romeu parece estar caminhando bem... Eles tem algumas discussões por opiniões diferentes,mas o Romeu rapidamente concorda com a Julieta eles voltam a se "amar" quem me dera se fosse assim comigo...
Olha ai ta vendo já começei de novo.
Bom foi só isso beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre foi você e sempre vai ser
Fanfictionaqui não tem mais as divisões e todos os "casais" namoram