O ano mal começou e já tive que mudar de escola novamente... Felizmente essa será minha última transferência, pois estou no último ano do colegial. Como a maioria das pessoas sabem, o terceiro ano é um inferno e a única coisa que os pobres coitados dos estudantes fazem é passar a maior parte do tempo com a cara enfiada nos livros (ou assim deveria ser porque esse não é o meu caso).Eu sou um aluno mediano, mas como esse é o meu último ano, meus pais decidiram me colocar em uma escola de prestígio para tentar fazer com que eu me dedique mais aos estudos.
Enfim, eu acho que isso já resume um pouco da minha situação atual e já podemos seguir para o momento em que me encontro agora.
(...)
Entrei junto ao professor na sala de aula e fiquei parado em frente ao quadro. Observei diversas pessoas me encarando, mas não liguei muito pois já me acostumei com situações como essa, afinal eu sempre sou o novato devido a minha transferência contínua de escolas, tudo graças ao trabalho dos meus pais.
-- Bom dia alunos, hoje temos um novo colega de classe, por favor dêem boas vindas a ele.
-- Pode se apresentar agora. - disse o professor me dando um tapinha nas costas.Escrevi meu nome no quadro negro e tentei acabar logo com isso.
-- Olá, me chamo Jung Wooyoung e tenho 16 anos, é um prazer conhecê-los!
-- Ótimo ótimo. Você pode se sentar ali naquela cadeira vazia.O professor apontou para o assento ao lado de um cara que parecia que poderia me matar somente com o olhar, e que começou a me encarar de uma forma assustadora...
Assim que o professor apontou, vários alunos começaram a sussurrar e a me lançar olhares de pena. Achei isso meio suspeito mas decidi apenas ignorar e seguir em frente. Me sentei na cadeira e tentei puxar assunto com a pessoa do lado mesmo com um pouco de medo.
-- Oi! Me chamo Wooyoung, e você?
-- (sem resposta)O moreno ficou me encarando por aproximadamente 2 minutos e depois virou a cara. Achei meio rude da parte dele não me responder, mas deixei passar pois eu tenho uma certa fraqueza em relação a rostinhos bonitos.
Nesses 2 minutos em que ele ficou me encarando consegui catalogar alguns detalhes dele. A pessoa de nome desconhecido tinha cabelos pretos bem hidratados, uma cicatriz meio pequena perto do olho direito, lábios finos e um olhar penetrante.
Fiquei encantado com a forma que ele parecia brilhar quando a luz do sol vinda da janela do lado batia em seu rosto, era como olhar para um anjo. Continuei encarando-o durante a maior parte do tempo e percebi que de vez em quando ele me lançava uns olhares mortíferos, mas como sou cínico, retribui com sorrisos.
(...)
Ao chegar o intervalo, fui para o refeitório procurando saciar minha fome. Passar a aula toda encarando o garoto aumentou, de certa forma, minha fome. Depois de colocar minha comida segui em direção a uma mesa vazia e me sentei lá.
Passado alguns minutos chegaram 3 garotos que se sentaram nos lugares que estavam próximos a mim. O trio era constituído de dois caras altos e um loirinho.
-- Cara você é muito azarado, fiquei com pena de você... - disse o alto da voz grossa.
-- Ué, por quê?
-- Você se sentou logo ao lado do Lúcifer! - falou o alto de cabelos castanhos.
-- Lúcifer?
-- Você acabou de ser transferido então é normal não saber, mas se eu fosse você ficaria longe daquele cara. - continuou.
-- ??
-- Calma gente, vocês estão deixando o coitado assustado! - disse o loiro tentando apaziguar a situação.
-- Desculpa por isso Wooyoung, eles são meio caóticos.
-- Sem problemas haha... E vocês, quem são?Pra falar a verdade eu estava bem confuso com tudo isso. Os caras invadem minha mesa e falam essas coisas sobre o anjo? Continuando...
-- Eu sou o Yeosang e aqueles dois são o Mingi e o Yunho - apontou Yeosang.
-- Ok, agora podem me explicar o que rolou por favor?
-- Então... Muitos rumores sobre o Lúcifer circulam por aí e alguns deles são bem assustadores.
-- E por que vocês chamam ele de Lúcifer?
-- Ah... Bem, o primeiro motivo é porque ele é bonito, então combina com um anjo caído, e o segundo é por causa das coisas que ele fez.
-- Hmmm, e que atrocidades ele fez pra ter esse apelido terrível?
-- Dizem que o Lúcifer se envolveu numa briga com uns 12 caras de outro colégio e 7 foram parar no hospital com os ossos quebrados... - disse Mingi fazendo uma voz sinistra.
-- Outros falam que ele é filho de mafiosos e vai ser o próximo a comandar o clã! - exclamou Yunho.
-- Vocês acreditam mesmo nisso? Parece bem duvidoso...
-- Mesmo que seja mentira eu recomendo você não fazer muito contato com ele, pois podem começar a evitar você.
-- Que bobeira, podem me evitar, eu não ligo. Parece que esses boatos foram criados por crianças.
-- Beleza... Então vamos encerrar esse assunto!Continuamos a jogar papo fora e fui percebendo que eles eram pessoas legais e que tínhamos muito em comum, então rapidamente fizemos amizade.
(...)
(◠‿・)-☆ N/A
Oiii!! Essa é a minha primeira vez escrevendo uma história então espero que não fique tão ruim... Obrigado por ler até aqui ^^
O título da obra foi inspirado por Till There Was You - The Beatles, eu acho que essa música combina bastante com a história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till There Was You | Woosan
FanficWooyoung é só um garoto normal que sempre é transferido de escolas. Um dia, em seu novo colégio, Wooyoung encontra San, um suposto delinquente que tem uma reputação terrível. Não importa o que ele faça, parece que San simplesmente não aprecia seus e...