Vale dos Mortos

39 2 0
                                    

Escuridão, frio, medo, são coisas que vejo e sinto quando caminho pelo vale dos mortos, mas, acho que isso não é o pior quando caminho por lá, mas pelo fato de ver vultos, ouvi-los e até mesmo interagir com eles, essa é a pior parte, por quê? Porque o vale dos mortos não tem fim, você caminha, caminha, caminha, mas nunca acaba.

Eu sinto medo, mas não sei como sair daqui, não posso sair daqui, as vozes me disseram que se eu sair, será pior do que ficar aqui, temo em tentar fazer isso.

Aqui é frio, outrora quente, acho que é meu medo que faz esse calor. Ontem, enquanto caminhava por uma parte do vale, vi uma imagem familiar, era um familiar meu, não tive coragem em me aproximar, mas, ele falou comigo, me chamou de "filho", logo me dei conta que era minha mãe, comecei a chorar, não conseguia acreditar naquilo.

Não sei porque isso, porque todo esse sofrimento, eu quero que ele acabe, não sei se isto é um sonho ou uma realidade inacabável, só quero que isso tudo acabe.

Quero sair daqui, quero poder ver o mundo como era antes, quero ver coisas vivas, quero conversar com pessoas vivas, não quero mais ver vultos nem ouvi-los, quero tudo aquilo de volta. Mas, sei que isso não acontecerá, isso aqui é um abismo, um abismo inacabável, o vale dos mortos não tem fim, vejo vultos por todas as partes, eles parecem ser mais e mais quando os vejo, só quero que tudo isso acabe!

Vale dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora