Título: Neglectful Lover
Nome do autor: SATUZNNX
Usuário: SATUZNNX
Sinopse: Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem sucedidas e tradicionais joalherias italianas do mundo. Um império de luxo, corrupção e ganância é monopolizado pelos homens da família.
Alessa Cavallieri, a jovem esposa de Otto, vê-se diante da própria destruição. Ela já não suporta lidar com um casamento que nunca foi o sonho que ela imaginava quando o aceitou. Ao longo de onze anos, a brutalidade dessa relação destruiu a pregressa ingenuidade e alegria infantil da garota e a transformou em uma mulher indecifrável. O amor por Lorenzo, filho do casal, é o único sentimento que ela acredita ainda ser digno de pulsar dentro dela.
Em um final de semana na Suíça, o suposto roubo misterioso de uma jóia rara e exclusiva mudará para sempre as circunstâncias de vida de Otto e, consequentemente, o destino de Alessa. Nada será o mesmo. O domínio que o homem exercia e exalava em sua índole atroz desaparecerá, dando lugar a um corpo inerte é uma mente flagelada pela incapacidade de reagir.
Tudo o que Alessa acreditava ter como certezas consolidadas em seu coração após as infelicidades que a acometeram durante os anos ao lado do marido serão desfeitas com a chegada de Roman Cavallieri, sobrinho de Otto e o seu substituto interino. Ao ser designado para assumir o lugar de líder, Roman se mudará para a residência do tio e, então, o encontro com a dona de um fascinante par de olhos verdes, tirarão a sua razão do eixo que ele acreditava ser inabalável.
O desejo lascivo pela mulher proibida colocará Roman em uma situação de verdadeiro tormento. Observa-la querendo tê-la para si, dentro do mesmo lar em que ela foi do seu então marido, não será o ato mais infame cometido por ele, mas com certeza será o mais ardentemente alucinante.
Classificação: +18
Gênero: Thriller Erótico
Status do livro: Em andamento
Capa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de livros || (fechado)
No FicciónOlá! Este é um projeto para você que está com problemas para crescer aqui no watt, ou também para você que está procurando algo novo para ler! Leia as regras que eu vou adorar divulgar sua obra aqui!