💖💛O rencontro: Parte 1💛💖

473 16 18
                                    

(Só um recadinho, quem leu o capítulo 2 da minha história dos Brozones, vai entender o que vai acontecer nessa história)

Em dia tranquilo na vila pop, os Trolls estavam tranquilos, fazendo as suas tarefas diárias, mas em um desses dias, que o Floyd estava caminhando pela vila, e tinha visto um rosto família, o seu ex.
Sim, antes do Boom, o Floyd já estava em um relacionamento, mas isso foi a muito tempo, quando ele era mais jovem ele namorava com um Troll de pele prateada, e olhos azuis, seu nome era Guy Diamante.
Ninguém sabia do namoro deles, pois ninguém sabia que o Floyd era gay, mas o namoro não durou muito, o Guy foi embora, ele se mudou pra bem longe do Floyd, ele queria continuar o relacionamento com o Floyd, mas o Floyd já estava muito magoado, então, ele terminou com o Guy, e nunca mais se relacionou com ninguém, até ele conhecer o Boom.
Bom, agora vamos ver o que o nosso Floyd está fazendo, depois de ver o Troll, que ele passou a odiar.

*nos dias atuais*

No abrigo, o Floyd estava sentado no chão do seu quarto, escrevendo alguma coisa em um papel, e do lado dele, tinha uma caixa preta com listras rosa, dentro tinha algumas coisas do Guy, que ele tinha dado pro Floyd na época do colégio, o Floyd estava escrevendo um recadinho pro Guy.

"Querido Guy, eu te odeio."

Floyd: (risca a folha)

"Querido Guy, eu queria nunca ter te conhecido."

Floyd: (risca de novo)

*o Tronco grita da sala*

Tronco: Floyd! Você vem? O pessoal tá esperando a gente!

Floyd: Tô indo!

*o Floyd coloca o recado preso na caixa, e a coloca no cabelo, ele ia procurar o Guy nessa festa pra entregar pra ele*

"Querido Guy, vai se ferrar, com amor Floyd 🖤💖"

*na vila*

Na vila está acontecendo uma grande festa, todos os Trolls estavam lá, inclusive o lindo namorado do Floyd o Boom.

Boom: Floyd!😃

Floyd: Boom!😃

*os dois se beijam*

JD: Oh, pombinhos, a gente tá aqui.😑

Floyd: Ah, desculpem.😁

Boom: Porque você demorou tanto?

Floyd: Ah, eu tava resolvendo umas coisas.😊

Boom: Eu tava com saudade.😊(abraça o Floyd por trás)

Floyd: Eu também tava.😊

Bruce: Eles se viram hoje de manhã.😑

Clay: Bom, vamos lá curtir essa festa!😆

Depois de um tempo curtindo a festa, o Floyd sem querer esbarra em alguém, e essa era a última pessoa que ele queria ver, o Guy Diamante.

💖💛Floyd X Boom💛💖Onde histórias criam vida. Descubra agora