LUKE.... DOCINHO
ᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓ
Era o dia da captura da bandeira, eu estava no time vermelho junto com meu chalé, Áries.
Quando a trombeta toca, Clarisse lidera um grito de guerra contra o time inimigo, o outro time agita as armas enquanto faz o mesmo.
Do outro lado tinha um par de olhos que não parava de me olhar, eu procuro e encontro,Era Luke.
O garoto sorria de canto, e eu lhe lanço um olhar ameaçado.
O time azul se retira e o time vermelho também, eu lideraria um grupo de ataque contra o azul.Nós estávamos entre as árvores, quando um grupo do azul que estava sendo comandado por Luke aparece entre a trilha de terra.Eu faço um sinal para saímos de trás das árvores, meu grupo obedece e vai para a frente do grupo azul que ergue os escudos prontos para qualquer ataque.
Eu fico na frente indicando liderança, eu ergo minha espada e aponto pro time inimigo, e logo meu time avança e começa a batalha.Várias espadas se chocavam enquanto gritos eram ouvidos, uns caiam e outros levantavam.Não dava para dizer quem estava vencendo, pois eu estava ocupada/o lutando contra Luke.
-Hoje não-ele diz quando nossas espadas se chocam, eu rio zombando dele.
-Não subestime-eu digo dando uma rasteira no mesmo que cai, mas antes dele atingir o chão ele me puxa, fazendo eu caí junto.Eu gemo de dor quando sinto minhas costas atingirem o chão, antes que Luke se levantasse, eu puxo o pé do mesmo fazendo ele cair de cara no chão.
Eu subo por cima dele e prendo suas mãos nas costas.
-Desisti?-eu pergunto de forma sarcástica.
-Ainda não-ele diz e eu fecho a cara.Derepente eu sinto alguém me puxar para cima e me arremessar até uma árvore, era um garoto do time dele.
Antes que eu pudesse atacar novamente, eu vejo Clarisse e mais alguns passarem correndo atrás do garoto novo--Percy--.
Eu percebo que era uma distração, e que caímos numa armadilha.Eu pego meu escudo e espada do chão e começo a correr atrás do grupo, o que fez deixar o grupo que eu estava liderando para trás.Quando eu chego na praia vejo Clarisse pegando Percy pelo pescoço.
-Clarisse, é uma armadilha!-antes que eu terminasse o time azul aparece, e eles estavam com a nossa bandeira.
Eles comemoravam e Luke estava erguendo a bandeira vitorioso, escuto Clarisse rugir de raiva.-Não!-eu esbravejo jogando minha espada no chão, Luke se aproxima com um sorriso vitorioso
-Eu avisei, docinho-ele diz e dá uma piscadela, o que me faz revirar os olhos.
ᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓ
➳comentem, por favor!
➳Não gostei muito desse.
➳Erros ortográficos e gramaticais.
➳Não se esqueçam de votar ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
PJO imagines ✔
FanfictionNão terá hot ! Apenas alguns imagines pra ti iludir ✨ Alguns imagines não vão ser de acordo com os livros/série.