☄︎ʟᴜᴋᴇ☄︎

1.7K 100 12
                                    

LUKE....EXIBIDO
(Female)
ᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓ

Estava acontecendo a caça a bandeira, você era do time azul.
Você estava entre as árvores, quando de repente aparece um grupo do time vermelho.No total eram cinco pessoas, você esboça um sorriso e segura firme o cabo da espada.Você estava pronta e ansiosa para lutar, sua respiração fica um pouco acelerada quando um deles avança, você estava pronta pra defender e atacar.Mas, antes que ele se aproxima-se de você, Luke aparece derrubando o mesmo no chão.
Você suspira frustrada, agora Luke lutava e derrotava eles, tirando toda a graça de uma luta que poderia ser emocionante para você.Você apenas observava decepcionada, você ainda não tinha lutado e quando tem a chance, alguém rouba de você.

Exibido...
Você pensa, quando o último campista já estava no chão, Luke se vira e esboça um sorriso como se esperasse elogios.
Você apenas começa a andar e passa direto do garoto.
—De nada...—você escuta ele falar, depois de dar um suspiro decepcionado, como se esperasse realmente um elogio.
—Obrigada, por apagar o meu brilho.—Você diz dando de ombros enquanto ele te segue.
Você não sabia o que ele estava fazendo te seguindo.
Ele não deveria está indo capturar a bandeira?
Você pensa, agora o garoto estava ao seu lado.Um silêncio constrangedor estava entre vocês dois, apenas o som das folhas secas sendo esmagadas eram ouvidas.

Você on

Eu não preciso da proteção dele...
Eu penso.Eu sabia me proteger muito bem.Não sou uma donzela em perigo...
Bem, ele só me segue na captura da bandeira, pelo o que ocorreu pela primeira vez que eu participei.

Flashback on

Eu estava lutando com um campista do time inimigo, eu estava até que me saindo bem nessa luta.
As espadas se chocavam fazendo um barulho metálico no ar, eu estava tão focada em me defender que não percebia que estava sendo empurrada para a ponta do penhasco.
O penhasco dava direto para o rio, a altura não era um grande problema.O problema é a profundidade, e eu não sabia nadar.

Eu estava sendo empurrada cada vez mais, quando eu abaixo o escudo, o garoto que estava me atacando, tenta me golpear com a espada em meu ombro.Eu consigo desviar, porém não tinha mais onde pisar, eu estava na ponta do penhasco.
A cada golpe, eu ficava cada vez mais sem equilíbrio.Um passo em falso, foi o suficiente para que eu caísse do penhasco.
Parecia que tudo estava em câmera lenta, meu pé pisando fora, meu baixo grito de ajuda, eu estava caindo lentamente no rio.Sinto o abraço frio da água, eu estava afundando rapidamente por conta da "armadura" e eu me debatia tentando voltar para a superfície.

Quando sinto a falta de oxigênio, eu já estava desistindo da ideia de me esforçar para sobreviver.Já tinha aceitado que iria morrer daquela forma patética.As últimas bolhas de ar já saíam e eu sentia uma agonia de não poder fazer mais nada, apenas aceitando.
Quando eu já estava sem forças, consigo escutar um som abafado de alguém pulando na água.

Um garoto eu suponho, estava nadando na minha direção.Eu não conseguia distinguir quem era, mas aquilo não importava tanto naquele momento de vida ou morte.
Sinto os braços fortes do garoto me rodearem, ele me puxa nadando até a superfície.Um alívio sobe por mim quando sinto o vento frio bater em meu rosto.
O garoto nada até a terra, só agora eu consegui perceber quem era, era Luke filho de Hermes.

Já estava na terra molhada perto do rio, eu estava deitada e tentava respirar, alguns campistas estavam ao redor.
Que humilhação, meu Zeus..
Eu penso vendo todo mundo me olhar enquanto tentava puxar o ar.
Derepente eu escuto uma menina dizer, em um tom preocupante.

—Acho que tem que fazer respiração boca a boca...—meus olhos se arregalaram quando escuto a menina dizer aquilo.Antes que eu pudesse dizer que não precisava, Luke já estava com seus lábios colados aos meus, a mão dele tampava meu nariz.Eu conseguia sentir a textura de seus lábios enquanto ele assoprava lentamente.

O garoto separa nossos lábios, me fazendo solta toda a água que eu tinha engolido.E finalmente eu podia respirar com facilidade.

Flashback off

Depois do ocorrido, Luke exigiu que eu mudasse para o time azul.E foi isso que eu fiz, não que eu precisasse dele, e sim porque ele não parava de me encher o saco com aquilo.

Desde então, toda caça a bandeira, o garoto ficava me defendendo de quem chegasse perto.Eu não entendia porque ele fazia aquilo, porém preferia não questionar.

ᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓᯓ
➳Sem criatividade ✌🏼
➳Erros ortográficos e gramaticais
➳Cometem, não sejam leitores fantasmas
➳Não se esqueça de votar





PJO imagines ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora