SN
O tempo passa e eu continuo aqui, deitada em minha cama em prantos, sem saber o que fazer; Me recuso a acreditar que tem um ser crescendo em mim a cada dia; E principalmente me recuso à acreditar que sequer sei quem é o pai, e o amor da minha vida vai ficar longe por sabe lá Deus quanto tempo.
Decido resolver essa situação, a vida não pode parar.
[...]
— Bom dia s/n... —Diz Bryan abrindo a porta para mim depois de eu tocar a campainha.
— Bom dia, posso entrar?
— Claro, fica à vontade. — O garoto abre espaço para que eu possa passar — O que te traz aqui? Está tudo certo com o nosso filho? — Ouvi-lo dizer "nosso filho" me deixa levemente irritada, mas não demonstro.
Saber que existe a possibilidade de Bryan ser o pai do meu filho me tirava do sério.
Bryan é um homem ótimo, com certeza cuidaria muito bem da criança, mas não é com ele que eu quero formar uma família, nunca foi.— Por enquanto tudo ótimo, eu vim aqui na verdade pra te falar o que já devia ter falado antes... — Digo enquanto me sento em seu sofá e ele se senta comigo.
— E o que seria?
— Bom, sabe aquele cara que te agrediu semana passada?
— Como me esqueceria, o que tem ele?
— Então... — estavas prestes a revelar quem era e o que significava pra mim, mas algo me disse que era melhor não. —...você está melhor dos ferimentos?
— Era isso? Estou sim, o soco foi forte mas m e recuperei aos poucos. E aí, já se decidiu sobre o bebê? Sabe que eu sou apaixonado por você né
s/n? Nós podemos fazer isso juntos, eu sempre quis ser pai!— Olha Bryan, eu admiro muito você e agradeço tudo o que vem feito por mim, mas sinceramente não estou preparada para ter um relacionamento agora... — Pauso minha fala sentindo um enjoo vir, Bryan percebe e me guia diretamente para o banheiro, estou sentindo os primeiros sintomas da gravidez e sinceramente não são muito agradáveis.
Bryan pergunta se estou bem e assinto movendo a cabeça, ele fecha a porta me deixando sozinha no banheiro.
Assim que acabo de vomitar o mal-estar se vai e eu me limpo.Aproveito a solitude no banheiro para procurar algo que possa ser usado em um exame de DNA.
Ao abrir os armários abaixo da pia encontro o objeto perfeito, sua escova de cabelo cheia de fios loiros embaraçados nela; Retiro alguns fios e embrulho em um pedaço de papel higiênico, o coloco no bolso após devolver a escova para seu devido lugar saio do banheiro torcendo para que Bryan não note nada.[...]
Depois de sair da casa de Bryan, dirijo até o laboratório de saúde mais próximo.
Assim que entro solicito um exame de DNA na recepção e logo sou chamada pelo médico.
Entrego a ele os fios de cabelo de Bryan enquanto uma enfermeira coleta o meu sangue para o teste.Sou informada que o resultado do teste leva cerca de duas semanas para sair, o que me desanima um pouco.
Saio do consultório e vou para casa...
- xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙉𝙏𝙀𝙄𝙍𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼; 𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Fanfiction+ 𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫 || Onde o casal perfeito não é tão perfeito assim... Payton se torna completamente obcecado pela Sn, e precisa ficar internado em uma clinica psiquiátrica... Por quanto tempo ele vai ficar lá? Ele vai voltar pra Sn...