1. Eu 'tô muito ferrado

9 0 0
                                    


Oiii gente, tudo bom com vocês? Quanto tempo, hein?

Olhem, se tem uma pessoa que gosta de escrever coisa pela metade, sou eu kkkkkk Sem mentiras, eu tenho essa história aqui há pelo menos uns 3 ou 4 anos, ela foi escrita originalmente em outro shipp, de outro grupo, e eu travei totalmente na parte final (sim, eu escrevi a história inteira no outro shipp e ficou faltando só o encerramento). Atualmente eu não faço mais parte desse outro fandom, então decidi trocar o shipp pros meus pais MinSung. Mudei algumas coisas e cá estou!

Ela vai ser uma short, mas ainda não sei quantos capítulos. Eu estou mudando a narração, anteriormente era em terceira pessoa e agora é em primeira, e mudando os personagens. Estou de férias da faculdade e vou tentar me disciplinar para ajeitar e postar tudo logo, ok? Vou me comprometer aqui com vocês a postar no máximo de semana em semana, mas vou tentar vir aqui antes.

Queria dizer também que eu tenho um outro projeto inacabado, esse é um projeto grande que eu já mudei personagens, narrações, história, tudo que possa ser imaginado pelo menos umas trocentas vezes, e até hoje não saiu. Quero muito colocar ele pra frente agora! É uma história que envolve super poderes e guerras políticas, e ela está atualmente sendo escrita com membros e shipps do Stray Kids e NCT Dream. O que vocês acham? Têm interesse?

Se algum de vocês se interessar em ler AU no twitter, recentemente eu postei a minha primeira lá, é uma MinSung também e é one shot! Meu user é OhFilhotinho e ela está fixada no meu perfil, sejam todos bem vindos<3

No mais, quero agradecer a minha linda e querida @vicksakurai, que fez a capa linda e se empolgou com a história kkkkkk

Ah, quero deixar avisado que essa é, definitivamente, uma TENTATIVA de comédia. Eu sou melhor escrevendo coisas mais sérias, acho que quem leu A Ligação vai entender mais kkkkkk mas espero que seja minimamente divertido e descontraído, só com isso eu já fico feliz<3

Perdão pelas notas gigantes, agora podem ir se divertir com a leitura!


Eu sou Han Jisung, o cara conhecido por ser O garoto encrenqueiro de uma pequena cidade no interior da Coréia do Sul.

Com meus dez anos, furtei um pacotinho dos meus biscoitos favoritos no antigo mercadinho perto da minha casa, mas me arrependi minutos depois e, aos prantos, devolvi a mercadoria ao senhor Jung – e essa é a parte da história que ninguém conta.

Aos treze me meti na minha primeira briga de rua: bati em um garoto muito mal encarado chamado Minjun, depois dele debochar do sotaque fofinho de Chan, um australiano que eu, muito orgulhosamente, chamo de melhor amigo. Talvez eu tenha dado um soco e levado outros três, mas isso é só detalhe.

Aos dezesseis, invadi a casa da família Oh, os ricassos donos de praticamente toda a cidade, junto com o "grupo de delinquentes" das redondezas, vulgo meus melhores amigos. Nossa intenção era refrescar o calor do verão na piscina desnecessariamente gigante, mas a polícia nem sequer se importou em esperar colocarmos as roupas antes de sair arrastando a gente até a delegacia. No fim da noite estávamos todos detidos usando sunguinhas embaraçosas demais pro meu gosto (mas a minha era do Homem Aranha e era a mais legal de todas, devo ressaltar). Em casa ainda levei uns bons tabefes da mamãe, porque, obviamente, ser preso seminu não era humilhação suficiente. Mas isso também é só detalhe.

Para encurtar a história, devo deixar algo bem claro logo de antemão: eu não sou um menino ruim, nunca fui. Mas é tão gostoso fazer coisas que os outros, especialmente os adultos caretas e mesquinhos da minha cidade, consideram errado! Nunca senti nada melhor que a adrenalina que corria pelo meu corpo inteiro toda vez que fazia alguma coisa errada. As consequências não eram tão legais assim, mas, acho que vocês já estão cientes de que isso é só detalhe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

He's (not) a Really Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora