MARIANA FERREIRA:
Caramba que saco, arrumei a casa toda e essa mulher ainda tá enchendo meu saco, quebrei minha unha, bati o dedinho do pé e ainda reclama.
Bem meu nome é Mariana Ferreira, na verdade meu nome completo é Mariana Willians Ferreira, minha mãe é Brasileira e meu pai Americano, ninguém precisa saber disso então todo mundo pensa que eu sou totalmente Brasileira.Tenho 18 anos, não me gabando nem nada mais tenho mais de 500 mil seguidores acumulados no meu tiktok, eu sou uma menina bonita no meu ponto de vista, e sempre gravava video "biscoitando",até que um dia simplesmente um vídeo meu estorou tendo mais de 1 milhão de curtidas, onde eu dublava a música "Dangerous Woman" da Ariana Grande, eu tinha uns 50 mil seguidores na época assim ganhei 450 mil quase em um dia, então minha maior forma de viralizar é apensas gravando um tiktok praticamente, mas não posso negar que amo fazer isso além de ver tiktok o dia todo as vezes.
Nesse momento estou exatamente deitada toda fedida e suada na minha cama, fazer o que né, arrumei a casa toda sozinha, mereço um tempo para descansar ate tomar um bom banho.
Caracaa, quem é esse na minha foryou? era um carinha com um cabelo meio ruivo ou loiro, não sei, a cada iluminação a cor do cabelo muda, sim eu to stalkeando ele, eu achei ele um gatinho ok? tinha que conferir se ele namora.Logo sigo ele no meu tiktok, ele estava biscoitando em um vídeo dublando a música "Bom" da ludmilla , fiquei um pouco chocada porque é muito difícil alguém da gringa usar áudios brasileiros.
Fui ver no relógio e marcava exatamente 17:19, ia sair com as minha melhores amigas hoje, então nesse momento eu ja devia estar de banho tomado, bem eu me arrumo rápido até, mas antes de fazer isso porque eu não comento no vídeo desse menino?
vai dar em nada mesmo, pensando nisso comentei em inglês no vídeo dele." Outburst of the day girls, what a hot nerd, bro, if you want you can play this song with me " a tradução sendo "Desabafo do dia meninas, que nerd gostoso, mano, se você quiser pode reproduzir essa música comigo" , ainda republiquei o video dele, após fazer isso só coloquei meu celular para carregar e fui tomar meu banho.
Após tomar meu banho, modelar cachos no meu cabelo,e fazer uma maquiagem,coloquei um roupão para decidir minha roupa.
Logo escolhi um vestido preto colado longo,não iríamos para um lugar tão chique mas nem tão simples, então o básico elegante já era tudo.
coloquei um salto simples preto no pé, vi no relógio que tinha ainda uns 10 minutos ate Amanda chegar com Beatriz, elas são as minha melhores amigas, somos um trio que realmente nenhuma é excluída então isso faz a nossa amizade ser perfeita, somos três esquizofrênicas que tem uma amizade, então dá bem certoEntro no tiktok para gravar um vídeo, qual é eu to bonita e ja faz uma semana que eu não posto, vou direto nos meus áudios salvos, e escolho a música "The boy is mine" ,coloquei meu celular na minha escrivaninha, e apertei o botão para gravar, fui me distanciando e dublando a musica, sorri quando terminei o vídeo, ficou bom de primeira
apenas coloquei "xoxo" na legenda e postei sem nenhuma hashtag.Ouço o som de buzina em frente de casa, e pego minha bolsa, achei melhor deixar meu celular carregando,ele estava apenas 3o porcento, não ia durar tanto, qualquer coisa eu uso o celular de alguma das meninas, espero que quando eu voltar meu vídeo tenha viralizado ou alguma coisa assim, porque assim fazem edits meus e isso aumenta minha autoestima que não é a das melhores, enquanto penso isso vou descendo as escadas de casa e trancando a porta.
quase perdi esse capítulo todo
tive que refazer o final porque perdi ele
me perdoem pelos erros de português
VOCÊ ESTÁ LENDO
LATINA GIRL
FanfictionONDE MARIANA FERREIRA comenta em um vídeo de um super tendência no momento, não sabendo que ele iria ver, e que ela chamaria a atenção dele