No outro dia quando acordaram para pegar o voo de volta a Los Angeles estavam cansados e com ressaca. Felix nem se deu ao trabalho de pentear os cabelos escondendo-os sobre um boné e aconselhando Hyunjin a usar uma toca para esconder os seus. Ambos usando óculos escuros para completar os estilos "estou com ressaca e não estou ligando para minhas roupas" ou "dormi na casa do meu melhor amigo e estou voltando para casa". O aeroporto estava um tanto vazio pela hora, ainda não havia dado nem sete horas da manhã. E com a mão esquerda ocupada puxando uma das diversas malas e a direita encaixada contra a do cantor os dois fizeram o check in.
Os grandes e escuros cílios de Hyunjin batiam contra suas bochechas a todo segundo, sentia-se mais cansado do que o normal e apoiava a cabeça contra o braço macio de Felix e tentava não cochilar. Seonghwa estava na cafeteria do aeroporto comprando alguns capuccinos para eles e o ator estava mexendo no celular, bocejando uma vez ou outra.
- Com bastante chantili para o senhor Hyunjin. - Disse Seonghwa estendendo o copo de café e dando um sorriso. - Puro para o senhor Felix.
- Obrigado, Seonghwa. - Agradeceu o cantor bebendo um pouco do capuccino. Suspirou feliz ao sentir o liquido quente deslizar por sua garganta.
- Já podemos embarcar. - Anuncia Felix depois de um tempo.
Eles se separam do segurança nesse ponto e entregam a passagem para a aeromoça. Hyunjin estava sonolento, mas notou a careta que a mulher faz para ele quando passou. Devia ser o destino gozando dele para colocá-los justo no avião onde a mesma aeromoça da vinda estava.
Acomoda-se no lado da janela e puxa a cortina para impedir quaisquer resquícios de luz entrar. Retira os óculos escuros e deita novamente sobre o braço de Felix se permitindo finalmente cochilar. O outro também não perde tempo, acomodando-se como pode para não acordar o moreno ao seu lado, encosta a cabeça contra o banco usando um travesseiro de pescoço e fecha os olhos tentando dormir também.
-x-
- Deseja mais alguma coisa?
- Não, obrigado.
Hyunjin pisca algumas vezes e se afasta do braço de Felix que tem uma grande marca avermelhada. Coça os olhos e tira um pouco dos cabelos que grudaram em sua testa, parece que sua touca caiu durante o sono. Olha para a aeromoça que sorri para o ator que tem os olhos fixos no filme que passa na pequena tela e mordisca um sanduíche natural.
- Eu vou querer um suco e um sanduíche igual ao dele. Obrigado. - Diz para a mulher que olha para ele durante alguns segundos antes de assentir e sair.
- Já era tempo! - Afirma movimentando o braço. - Estava com cãibras.
- Deveria ter me acordado!
- Eu podia aguentar, não estava tão ruim. - Dá ênfase na palavra tão. - Sanduíche? - Estende o pão e Hyunjin morde um pedaço.
- Peito de frango, tomate, alface e maionese. - Diz após engolir.
- Esquecer de mencionar o doritos.
- Não tem doritos aí, eu saberia. - Revira os olhos.
- Não se eu tivesse pedido para cortar em pedaços minúsculos e mascarar com a maionese.
- Nesse caso você vai ter que comer o sanduíche que eu pedi. E pedir outra coisa para mim.
- Eu posso fazer esse sacrifício. - Resmunga mordendo mais um pedaço. Estende para o outro novamente que morde com gosto, sabendo que quando o seu chegasse também teria que dividir com Felix.
Depois de algumas horas de viagem eles desembarcaram no aeroporto Internacional de Los Angeles. Seonghwa pede um taxi para os dois, eles vão ir juntos até o apartamento de Hyunjin e depois o ator vai até a sede da empresa de seus gestores conversar com Changbin que mandou uma mensagem marcando uma reunião pouco antes deles embarcarem no avião. O caminho é percorrido em silêncio e quando param para o moreno descer Felix se despede com um selar de lábios prometendo que logo virá visitar Shuhua, Kami e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
famous | hyunlix
Fanfictionfelix é um ator hollywoodiano muito famoso, é assumidamente gay e agora irá estrear em um novo filme de sucesso. É convidado para participar da festa de véspera de Ano Novo em Hollywood, mas infelizmente é um convite para dois e felix não tem um rel...