entre perdas e ganhos

59 4 0
                                    

(pov luísa) eu estava em uma situação difícil minha relação com o meu marido não era boa a saudade de um ombro amigo veio eu nem sei como abrir o jogo. - luísa! - disse o grisalho é eu digo atordoada. - oi otto. - digo coçando a nuca atordoada. - você ta bem? - disse o mesmo essa preocupação me deixa um pouco nem sei explicar. - só a relação minha com o seu irmão não tá boa ele nem se importa o que eu desejo. - digo um pouco atordoada. - você tem que abrir o jogo mostrar como se sente. - disse o mesmo seus lábios falando era belos imagina fazendo outra coisa. - então... obrigada pelo conselho agradeço nunca vi uma pessoa se preocupar comigo. - digo envergonhada é cheio de brilho era difícil abrir meu jogo. - eu realmente me preocupo com você. - disse o mesmo é eu rapidamente digo. - realmente você parece um gentleman. - digo rindo. - sim com certeza. - disse o mesmo coçando a nuca com vergonha. - só tenho que tratar as mulheres com respeito e minha obrigação. - disse o mesmo é eu sinto um leve arrepio. - realmente os homens tem que ter realmente mais respeito e saber o que a mulher quer ou não quer. - digo com raiva e o mesmo diz. - tente mostrar seu lado é veja o que pode acontecer com a sua relação. - disse o mesmo enciumado cheio de sarcasmo é raiva ele estava realmente com ciúmes? - e difícil entender ele uma mulher ela precisa realmente ser tratada com respeito é carinho mais ele não parece enxergar. - digo um pouco nervosa. - você e uma pessoa boa merece ser tratada bem. — disse o mesmo já era o começo estava entre perdas e ganhos! - e obrigada. — disse coçando a nuca envergonhada é a poliana chega e atrapalha eles e a menina diz. - oi tia o que vocês estava fazendo? - disse a mesma e os dois age rápido. - conversando. — disse os mesmo rápido. - interessante a conversa parecia tensa... - disse poliana maliciosa não gostei dela atrapalhar mais ela e um cupido disfarçado. - meu deus não poli estava meio que conversando sobre minha relação com marcelo e aí você chegou. - digo envergonhada era difícil saber o que estava sentindo. - e poliana não fala isso pra sua tia ela e só uma amiga. - cês dois pareciam íntimos... — disse poliana sem vergonha é digo. — poliana! - repreendo ela. — poliana ela e minha cunhada não há algo a acontecer respeito ela. — disse o mesmo. - obrigada. — digo com vergonha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

e paraíso? | luottoOnde histórias criam vida. Descubra agora