Capítulo 1

591 79 25
                                    

LALISA MANOBAN
Point of View

Enfiando tudo na minha mochila escolar, resmungo ao lembrar que tenho a primeira aula da Srta. Kim.

Acordar cedo é uma coisa horrível, depois ter que andar na chuva idiota é outra e ainda por cima tenho que ver a pior professora do mundo. Isso só me deixa mais maluca.

Eu odeio segunda-feira. Puta que pariu.

A senhorita Kim é minha professora de música, já faz alguns meses desde que minha antiga professora saiu porque ela caiu de uma escada e machucou gravemente as costas. Eu sei que sou horrível por rir, mas quando me disseram, meu cérebro instantaneamente criou uma pequena cena dela caindo escada abaixo, o que achei muito engraçado, mas é claro que o diretor não achou.

Custou-me um mês de detenção.

A senhorita Kim está sempre na minha cola, ela me critica constantemente por motivos desconhecidos e às vezes acho isso muito irritante, principalmente quando estou de mau humor, mas quando não estou, faço questão de me vingar dela.

Aquela vadia desgraçada.

Eu sei que ela odeia quando os alunos ou qualquer pessoa em geral responde a ela, quando isso acontece em uma rara ocasião, ela sempre aperta a mandíbula e pressiona os lábios em uma linha fina, mostrando que ela não está brincando.

Às vezes faço isso para irritá-la e fico muito feliz com isso e no final das contas, quando estou detida, tudo vale a pena.

Eu sou meio idiota? Não responda.

— Lisa, se apresse ou você vai se atrasar! — Minha irmã grita lá embaixo.

— São apenas oito horas. — Resmungo.

Desço correndo, perdendo alguns passos antes de pegar uma barra de chocolate que é rapidamente tirada de minhas mãos e substituída por uma maçã.

— Vamos, Jisoo. — Eu gemo enquanto ela me empurra para a porta.

— Não coma porcarias no café da manhã, especialmente quando você estiver indo para a escola, sua doente.

— Mas eu preciso disso para poder me concentrar — Argumento, fechando o zíper do meu casaco.

— Você nunca se concentra de qualquer maneira — Ela me diz, me jogando as chaves da casa. — Isso me lembra.. Ah, sem detenções hoje, estou falando sério, Lisa. Porque não irei te buscar tarde com esse clima.

Eu encolho os ombros.

— Não faz muita diferença porque você está me fazendo caminhar até a escola agora mesmo.

Aponto para a janela que está coberta de gotas de chuva.

— Tem certeza que não pode me deixar no caminho? — Eu pergunto esperando que ela ceda, mas ela é uma vadia que não se importa com o bem estar de sua irmã mais nova. Ela apenas nega com a cabeça.

— Não, já estou atrasada. — Eu a vejo pegar sua bolsa.

— Você sabe que se eu for a pé para a escola, provavelmente chegarei atrasada e então vou ser detida porque tenho a primeira aula da Srta. Kim. — Jisoo ri antes de dar um tapinha em meu ombro com simpatia.

— É uma pena, mana. Mas, você vai ter que engolir isso — Eu reviro os olhos.

— Você sabe como ela é, ela é uma vadia implacável e de coração frio que não se importa com ninguém além de si mesma. — Eu sou extremamente carinhosa quando se trata da minha professora de música.

My Teacher Hates Me • 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗚𝗣Onde histórias criam vida. Descubra agora