LALISA MANOBAN
Point of View— Qual é? — Espero que ela me diga o que tem em mente, o que espero que não seja nada estúpido ou algo que eu odeie.
Ok, provavelmente vou odiar, mas estou disposta a fazer qualquer coisa.
— Primeiro, você precisa me dizer por que não quer ser detida. — Faço uma careta.
O que isso quer dizer? Ela achou que eu gostei? Ela acertou em cheio, então.
— Ninguém gosta de ser detido — Eu encolho os ombros, não querendo contar a ela o verdadeiro motivo, pois aos olhos dela é provavelmente patético.
— Você não teve nenhum problema em conseguir detenção antes, você finalmente decidiu que atuar não é o caminho?" ela cruza os braços sobre o peito com um olhar provocador.
— Você me frustrou senhorita, eu quero ser uma pessoa melhor — Coloquei minha mão no coração enquanto fazia um beicinho.
— Lalisa, não estou brincando. Diga-me ou você vai pegar aquela detenção. — Ela diz séria e então suspiro e reviro os olhos.
— Isso importa, eu disse que faria qualquer coisa e isso deveria ser o suficiente, não acha?
Ela levanta a sobrancelha claramente sem humor para minhas besteiras.
— Bem, estou perguntando por que e você deve estar preparada para responder isso se estiver disposta a fazer qualquer coisa. — Mordo meu lábio e mudo o peso do meu corpo para a perna esquerda.
— Minha irmã disse que me daria ingressos para o Lakers.
Murmuro olhando para o chão.
— Fala, Manoban. — Ela me diz fazendo meus olhos voltarem para ela.
— Minha irmã disse que me daria ingressos para o Lakers. — Repito e a expressão em seu rosto é algo que não consigo ler.
— Seu objetivo é não ser detida durante toda a semana para que sua irmã possa conseguir ingressos de um jogo de basquete para você. — Eu aceno, brincando com meus dedos nervosamente.
Como ela me faz sentir tão pequena em questão de segundos está completamente além da minha compreensão.
— E você está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir esses ingressos? —Mais uma vez eu aceno.
— O que você diria se eu lhe contasse que poderia ajudá-la a evitar uma detenção por uma semana? — Ela perguntou me fazendo avaliá-la com desconfiança.
— Eu gostaria de saber o que você ganharia com isso. — Eu olho para ela.
— Você só deve se preocupar em conseguir seus ingressos e deixa o resto comigo. — Eu cerro minha mandíbula.
— E se eu não quiser sua ajuda?
— Então você não pode assistir ao jogo ao vivo, simples. — Ela dá de ombros.
Penso nos piores cenários e dou de ombros, o que ela quer não pode ser tão ruim assim.
— Tudo bem, mas você tem que cumprir sua parte no acordo, ok? — Ela balança a cabeça.
— Claro, eu nunca vou voltar atrás em minha palavra.
Eu estendo minha mão e ela envolve sua pequena mão na minha, sacudindo-a para selar nosso acordo.
Sua mão é macia, mas segura firmemente a minha.
Nós nos encaramos por alguns segundos antes que a abertura porta nos interrompa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher Hates Me • 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗚𝗣
Fanfiction✎ 𝗟𝗔𝗟𝗜𝗦𝗔 é o típico de aluna que se atrasa, que o boletim parece uma montanha russa, mas, é estupidamente popular. Há uma coisa que a maioria das pessoas sabem sobre ela: Lisa odeia aula de música, mas odeia ainda mais sua professora.