Era uma vez. Em um reino muito distante. A história de Ever After High. Uma escola para os filhos dos personagens de contos de fadas fadados a seguir os passos dos pais para que suas histórias clássicas continuem a serem contadas.
Mas nem todos estavam felizes com o seu destino que tanto os aguardavam. E Chan é um desses. Não que ele não gostasse da sua história, mas sempre ser julgado como alguém mal em qualquer situação o fez mudar de ideia de muitas coisas com o passar do tempo.
Chan havia sido mandado para o reformatório após ser acusado de algo que não fez, sem nenhuma prova. A justificativa era que, por ser filho do Lobo Mau e estar brigando com a filha da Chapeuzinho Vermelho, era ele que tinha feito toda confusão devido às suas histórias. Isso o fez odiar profundamente as pessoas que julgavam alguém apenas por conta do caminho que teria que seguir, sem saber se realmente queria aquilo.
Por outro lado, havia Seungmin, um doce menino adorado por todos. Ele conseguia ser mais amoroso e compreensivo do que sua mãe, o que causava inveja em muitos. Mesmo gostando de seu destino, ele escondia algo, não tinha certeza se era aquilo que realmente queria. Ele amava a história de sua mãe, mas não queria seguir todos os seus passos. Seungmin desejava criar seu próprio caminho.
Mas uma coisa que ambos tinham em comum era um caminho que pudesse permitir ser mais do que os seus papéis, podendo fazer seu próprio futuro.
Mais um ano tinha se iniciado na escola, e todos os alunos já se encontravam entrando pelos grandes portões do castelo. A atmosfera era de grandes expectativas para o início do novo ano letivo, as risadas e conversas animadas preenchendo o ar de forma descontraída.
Sejam todos muito bem vindos à Ever After High, onde os filhos dos contos de fada retornavam às suas atividades de forma animada e entusiasmada.
Após longos meses no reformatório, localizado na sombria floresta negra, Chan finalmente estava de volta. Sua presença, no entanto, provocava reações mistas dos alunos que estavam ali presentes.
Enquanto ele caminhava pelo grande portão de entrada, muitos alunos ao seu redor se encolhiam, sussurrando entre si e lançando olhares desconfiados. Chan apenas ignorava os olhares e sussurros, mantendo o sorriso confiante.
Mesmo que Chan não gostasse de ser julgado por conta de sua história, ele gostava do sentimento de superioridade e de poder que ele transmitia. Gostava de ter aquele poder de dominância e, sobretudo, saber que era temido por todos ao seu redor.
À medida que ele avançava pelos corredores de Ever After High, Chan sentia os olhares dos outros alunos em si. Alguns desviavam o olhar rapidamente, enquanto outros o encaravam com uma mistura de medo e curiosidade pela volta inesperada do mesmo.
Não iria negar que sentiu saudade desse lugar, principalmente por conta de seus amigos. O reformatório não era um lugar muito legal de se estar. Ever After High não tinha comparação, podia fazer alguma coisa ali e sua punição seria mínima, diferente do reformatório que punia até a forma como respirava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVER AFTER HIGH | CHANMIN
Fiksi PenggemarEm ever after high, onde os filhos dos contos de fadas estudam para seguir o destino de seus pais, mas nem todos ali querem ter o mesmo fim. Seungmin, filho da Bela e da Fera, se apaixona por Bang Chan, filho do lobo mau, que tinha acabado de retorn...