Seungmin estava concentrado em sua aula de Economitos Domésticos na qual estava profundamente imerso em seu trabalho quando, de repente, a porta se abriu e uma das secretárias do diretor Grimm entrou na sala chamando seu nome, o que quebrou totalmente a sua concentração, apenas levantou a cabeça, encarando confuso a senhora na entrada.
— Kim Seungmin Beauty? — a secretária chamou seu nome com um tom que não deixava espaço para recusa.
Assustado e sem entender o que estava acontecendo, apenas se levantou, ajeitou suas coisas rapidamente e seguiu a mulher pelos corredores até a sala do diretor.
O caminho parecia mais longo do que de costume, e sua mente estava repleta de pensamentos sobre o que poderia estar acontecendo e de uma grande preocupação, pensando na hipótese de ter sido pego andando nos horários da noite para a floresta e levaria um castigo por isso.
Quando chegaram à porta do diretor, ela se abriu automaticamente, revelando uma cena que Seungmin não esperava.
Lá dentro, estavam Jisung, Jeongin e Siyeon, todos estavam em silêncio, apenas esperando a hora certa para poderem falar alguma coisa, o que fez o jovem Kim encarar os três mais confusos.
ㅡ O que está acontecendo? — Seungmin perguntou, franzindo o cenho enquanto caminhava até os amigos para sentar ao lado deles.
ㅡ Também não sei. — Siyeon respondeu ainda concentrada em suas unhas grandes, afiadas e vermelhas.
ㅡ Jeongin disse que o diretor disse que viemos tomar chá. Estamos só esperando o Binnie agora. — Jisung, no entanto, parecia o menos preocupado, como se a situação fosse alguma aventura de suas horas de chá. Ele abriu um enorme sorriso, claramente mais animado do que deveria estar.
Seungmin olhou para Han, esse que apenas devolveu o olhar com um largo sorriso, seus olhos brilhando com uma energia que o mais novo conhecia bem. Afinal, ia estar com uma de suas pessoas favoritas tomando chá.
Alguns minutos depois, a porta da sala se abriu novamente, e Changbin entrou apressado, ainda respirando com dificuldade, como se tivesse corrido até ali.
— Senhor Grimm, eu cheguei. Está tudo bem? — Changbin perguntou enquanto fechava a porta atrás de si, tentando controlar a respiração devido ao fato de ter acabado de sair da aula de Heroísmo Avançado e teve que sair correndo.
— Por favor, senhor King, se sente. — o tom do diretor era firme, mas não severo. — Precisamos falar sobre suas atitudes problemáticas.
ㅡ O quê? Eu não fiz nada! E eu não sou problemático! — Changbin ficou sem entender a acusação, claramente pego de surpresa, logo exclamou, sua voz subindo um tom de indignação.
ㅡ Vamos deixar seus amigos falarem um pouco. — diretor levantou uma mão, sinalizando para que ele se acalmasse e se sentasse como os outros. Então, irritado, o Seo cruzou os braços e se sentou em uma das cadeiras vazias, olhando para o restante do grupo.
ㅡ Changbin, eu adoro dividir quarto com você, mas você derrubou tinta eterna na minha blusa mais cara. ㅡ Jeongin foi o primeiro a se pronunciar, estava calmo enquanto olhava para o mais velho.
ㅡ Isso foi um acidente, e eu já pedi desculpas por isso! ㅡ Changbin se defendeu rapidamente.
ㅡ Mas não deveria pedir desculpas, você é malvado. — Jeongin disse com uma certeza que parecia inabalável.
ㅡ Mas e se eu não quiser ser-ㅡ foi cortado antes que concluísse a frase pelo diretor.
ㅡ Silêncio, senhor King. Está aqui apenas para ouvir. — em seguida, o diretor se virou para Seungmin. — Senhor Beauty, quer falar alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVER AFTER HIGH | CHANMIN
FanficEm ever after high, onde os filhos dos contos de fadas estudam para seguir o destino de seus pais, mas nem todos ali querem ter o mesmo fim. Seungmin, filho da Bela e da Fera, se apaixona por Bang Chan, filho do lobo mau, que tinha acabado de retorn...