Kim Seungmin
Era como se o tempo tivesse parado e eu já nem conseguisse ter mais noção de onde estava e do que deveria fazer, Chan estava ao meu lado, deitado inerte também e respirando forte, talvez ainda processando o que tinha acabado de rolar entre nós. Apesar de que para mim havia sido inacreditavelmente prazeroso, eu ainda não fazia ideia de como ele havia se sentido durante e se tinha conseguido curtir também - mesmo que Christopher tivesse gemido até o final, eu seguia receoso que não tivesse feito direito ou não tivesse sido tão bom para ele quanto havia sido para mim.
- Seungmin... - chamou-me.
- Sim...
- Eu só precisava deitar separado para descansar um pouco o meu corpo, mas já podemos voltar para a conchinha agora.
- Você quer que eu seja a conchinha de novo?
- Quero sim.
Bang Chan virou de costas para mim outra vez e eu tirei alguns segundos para admirar o seu corpo e todas as curvas que ele fazia, antes de me aproximar para abraçá-lo novamente.
- Hyung, está tudo bem com você? - perguntei, nervoso que pudesse ter feito algo errado.
- Sim, está tudo bem, fique tranquilo - disse Chan, apertando a minha mão com carinho perto do seu abdômen.
- Como foi? Digo... foi okay?
- Foi sim, foi ótimo. Eu só estou precisando ficar um pouco parado por enquanto.
- Eu te machuquei então? Eu não queria isso...
- Não, não pense assim. Isso é apenas uma consequência que aconteceria mesmo, só significa que precisamos de mais prática para o corpo poder habituar.
Eu assenti com a cabeça, sem reparar que ele não poderia ver essa resposta, de tão desnorteado que eu estava com todos os pensamentos que invadiam a minha mente naquele minuto, e por estranhar o meu silêncio repentino, Chris se mexeu e acabou virando de frente para mim.
Ele passou a mão pelo meu cabelo, antes de falar.
- Não se preocupe, Minnie, foi tudo como deveria ser.
- Está bem...
- Para você, foi bom? - perguntou-me, sorrindo com leveza antes mesmo que eu respondesse.
- Foi muito bom - admiti, começando a ficar ainda mais sem jeito do que já estava.
Chan estendeu mais o sorriso em seus lábios.
- Eu fico feliz por isso - falou.
- Hyung...
- O quê?
- Nós não deveríamos ter usado alguma proteção?
- Você era virgem, Seungmin, eu não tinha nada a temer.
- Mas você não era, porque já tinha transado com mulheres.
- Eu não vou para a cama com ninguém desde o meu término e sempre me cuidei quanto a isso. Além do mais, os meus exames estão em dia, pode ficar tranquilo. Mas sim, você está certo, é sempre recomendável se proteger.
- Na próxima vez, podemos fazer com preservativo?
Ele franziu ligeiramente as sobrancelhas, como se estranhasse aquela pergunta, uma vez que tinha me dado vários motivos para não precisarmos usar nada.
- Não é por duvidar de você, é que eu nunca experimentei - expliquei.
- Sim, faz todo sentido. Isso quer dizer que você quer fazer de novo então?
YOU ARE READING
Um Passo de Cada Vez
Фанфик(Continuação direta da fanfic "RASCUNHOS DE UMA SEMANA", é necessário ler ela antes de começar esta daqui) Após firmar um pacto secreto para poder ter encontros mensais com Bang Chan, sem pesar a consciência por estarem se relacionando em meio profi...