É tesão ou é amor?

91 7 16
                                    

Stan Narrando

No final de tudo, ñ passamos dos beijos, foram apenas uns pegas e pronto, me despedi dele e fui pra casa
Ok, agora eu tenho que saber oq é isso! Oq diabos é essa queimação no meu peito, e esse frio e borboletas no meu estômago? e pq eu sempre quero e gosto de estar ao lado dele... Ok, tenho que pesquisar...

Pq meu coração acelera perto de uma certa pessoa?

Vamos ver...

De acordo com o psicólogo José Palcoski, do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), em Curitiba, as tradicionais palpitações e o "frio na barriga" ao se aproximar de alguém ocorrem devido à liberação de adrenalina no organismo quando há interesse pela outra pessoa.

Quê? Ñ, eu não gosto dele... Vou pesquisar outra coisa!

Quais são os sintomas do amor?

Ok...

Coração acelerado, desejos sexuais, grande atração e euforia, tudo isso é desencadeado quando nos apaixonamos pela primeira vez por alguém , o motivo são os hormônios liberados em nosso corpo, dentre eles: adrenalina, oxitocina e dopamina.

Que merd4, pq essas coisas batem com oq eu sinto...? Blz última pesquisa...

Como saber se é paixão ou desejo?

Isso deve ser o suficiente...

Se você fica fantasiando seu futuro ao lado daquela pessoa, é um sinal sólido de paixão. Agora, se não faz planos e fica em dúvida se deve apresentá-la aos seus amigos, mostra que é só atração mesmo.

Porr4... Isso bate demais... Mas isso não é possível, eu ñ gosto de homem... Tenho uma namorada linda e um amor de pessoa... E o Kyle é meu melhor amigo... Eh, deve ser como dizem, ñ devemos acreditar em tudo que vemos na internet! Isso... Mas se eu realmente gostar dele? Pqp... Tenho que desabafar com alguém... Já sei!

Pego meu telefone e clico no contato dele

- Eu preciso que vc me ajude, Kenny!

Continua...

O Segredo De Kyle - StyleOnde histórias criam vida. Descubra agora