MYSTIC FALLS, VIRGÍNIA1530

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MYSTIC FALLS, VIRGÍNIA
1530

A vida de Caroline Elizabeth Forbes vira de cabeça para baixo quando seu pai o rei William Forbes ll a comunica que ela vai ter que se casar o mais rápido possível.

A jovem princesa Caroline Elizabeth Forbes, com apenas 17 anos, é obrigada a se casar contra sua vontade. Ela sempre desejou ser independente, mas o tempo em que estava era rígido com as mulheres.

Caroline estava no seu quarto com suas irmãs Davina e Hayley, além de sua dama de companhia Abigail. Davina tinha quatorze anos e Hayley, quinze anos, prestes a fazer dezesseis.

_ Eu não quero me casar _ Caroline faz um bico enquanto expressa seu desejo de não se casar.

_ Ah, como é bom ter uma família! Eu também quero me casar e ter filhos. Você tem muita sorte, Caroline! _ Davina suspira e expressa seu desejo de se casar, ter filhos e formar uma família.

_ Davina, tu és muito jovem para o matrimônio. Experimente a vida antes de se comprometer com um homem e uma família. _ Hayley, com sua responsabilidade aprimorada aos quinze anos, fala em defesa de Caroline. Ela menciona que não deseja se casar e que busca a liberdade para viver como bem entender.

_ Vossa Alteza, será bom se casar e ter sua própria família. No baile que seu pai vai realizar, poderá escolher um cavalheiro adequado. _ A dama de companhia, tentando acalmar Caroline, sugere que o casamento será benéfico para ela ter sua própria família e escolher um cavalheiro na festa organizada por seu pai.

_ Talvez... _ Caroline fala olhando para o nada, ela não vai se casar e fará de tudo para sabotar esse casamento. Ela não quer ficar presa em um matrimônio infeliz.

Ela não queria o casamento de seus pais, sua mãe Elizabeth Forbes I e seu pai William Forbes II se odiavam. Ele a traía com duquesas, mas sua mãe nunca retribuiu por medo da condenação por traição. naquela época, a traição por parte de uma rainha com o rei poderia levar à pena de decapitação.







Comentem e
           deixem estrelas.

The Dark Side Of Red - Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora