Caroline estava sozinha em seu quarto, ainda não acreditando que seu pai a obrigava a se casar. Ela olhava para o espelho enquanto arrumava seus cabelos loiros, mas lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela.Caroline limpou as lágrimas e olhou com confiança para o espelho.
_Eu não vou me casar, ninguém vai me obrigar. Eu sou uma mulher livre. _ ela encorajou a si mesma.
Caroline se deitou em sua cama e fechou os olhos, adormecendo tranquilamente.
No dia seguinte, Caroline acordou assustada após ter tido pesadelos a noite inteira. Caroline já tinha começado o dia mal e, para piorar, hoje seria o baile onde ela precisaria escolher um marido. Caroline passou o dia inteiro em seu quarto e quando chegou a noite Ela se arrumou com relutância, ansiosa pelo que estava por vir.
Caroline vestiu-se com um vestido azul, O corpete coberto com contas de prata. Seu cabelo ondulado está puxado para trás, deixando mechas caindo em cada lado de seu rosto.
_ estás pronta minha irmã? _ Hayley fala entrando no quarto junto a Davina
Hayley usava um vestido longo vermelho com as mangas caídas nos ombros e seu cabelo moreno estava solto. Ela estava linda.
_ Não Hayley, não estou _ Caroline fala chateada
_ Caroline, vai que você acha alguém que goste, que seja bom. _ Davina fala com um tom de conselho.
_ Ah, claro. Só tenho que seguir meu coração e o mundo será perfeito. Apenas esqueça as minhas dificuldades em encontrar alguém adequado ou a sociedade tóxica que cercamos. Simples assim! _ Caroline responde com um tom de sarcasmo.
Caroline sai do quarto chateada e desce as escadas do palácio. Ela ouve a música alta e as risadas.
Seu pai a esperava no final da escada, ele oferece seu braço a Caroline
E ela aceita o braço dele e se aproxima dos convidados, fingindo sorrisos enquanto sua mente trabalha em um plano para desafiar as expectativas do casamento._ Caroline, estás atrasada_ seu pai fala bravo, mas disfarça para os convidados ao redor.
_ Caroline: Me desculpe, meu pai. Não foi minha intenção. Vamos continuar com as festividades e esquecer o incidente. _ Caroline responde sem demonstrar a sua chateação
Caroline passou a festa inteira formulando um plano em sua cabeça para sabotar esse casamento. Ela finalmente teve uma ideia brilhante e sorriu, pronta para colocá-la em prática.
Comentem e deixem estrelas
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side Of Red - Klaroline
RomantikA vida de Caroline Elizabeth Forbes vira de cabeça para baixo quando seu pai o rei William Forbes ll a comunica que ela vai ter que se casar o mais rápido possível. Caroline, em um ato de surpresa e desafio, escolheu Klaus Mikaelson como seu...