Caroline olhou para o homem diante dela, sentindo um arrepio de nervosismo percorrer sua espinha. Ela sempre se considerou corajosa, destemida diante dos desafios da vida. Então, por que agora ela sentia esse medo inexplicável?
— Sou Caroline Elizabeth Forbes — afirmou ela, curvando-se com graça, embora a sombra de incerteza permeasse sua voz.
_ Eu sei _ respondeu Klaus, de maneira grosseira.
_ Não foi minha intenção te chatear _ respondeu Caroline, encolhendo-se um pouco.
_ Não te ensinaram a não mexer no que não é seu?_ Klaus disse, aproximando-se lentamente.
_ Eu só estava olhando_ Caroline se defendeu.
_ A senhorita olha com as mãos?_ perguntou Klaus, de maneira sarcástica.
_ Não precisa ser grosseiro comigo. Eu já lhe pedi desculpas!_ Caroline falou, franzindo a testa, visivelmente irritada.
Não seja inconveniente, então não serei grosseiro! _ disse Klaus, aumentando a voz e mostrando dominância.
Caroline, cansada da discussão sem sentido, se cala, e Klaus sorri vitorioso. No final, as histórias sobre Klaus eram verdadeiras, e ela não sabia o que fazer. Mas uma coisa ela tinha certeza: ela não ia deixar que ele a desestabilizasse. Em um gesto de determinação, Caroline ergue a cabeça, encarando Klaus com firmeza. Seu silêncio não era um sinal de fraqueza, mas sim um espaço para a reflexão.
Em meio ao clima tenso, ela decide trilhar um caminho diferente, Ao invés de confrontar com palavras, Caroline opta por agir. Seus olhos refletem uma determinação inabalável enquanto ela se afasta.
Enquanto Klaus ainda tenta compreender a reviravolta, Caroline segue em frente, desafiando as expectativas e construindo um caminho onde sua voz e escolhas são as protagonistas. O silêncio dela não é submissão, mas sim a calma antes da tempestade que ela está pronta para desencadear em sua própria jornada.
☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side Of Red - Klaroline
RomanceA vida de Caroline Elizabeth Forbes vira de cabeça para baixo quando seu pai o rei William Forbes ll a comunica que ela vai ter que se casar o mais rápido possível. Caroline, em um ato de surpresa e desafio, escolheu Klaus Mikaelson como seu...