Aviso.

183 15 18
                                    


Oie! Quero falar sobre o assunto esperado, a polêmica do Forever.
Quem me acompanha aqui percebe que ele é sim meu streamer favorito, tanto que normalmente as escritas se concentram em personagens dele. Por isso imaginei que seria importante falar sobre.

Essa polêmica, são de tweets que voltam desde 2018, esses tweets onde o Forever faz brincadeiras de extremo mal gosto com pedófilia.

Mas algo que precisamos levar em consideração, à época de 2016 era a época onde piadas de mal gosto que rodeavam a internet, tendo até musicas e videos que exaltavam o ato pedófilo.

O Forever daquela época, era um nojento. Ele mesmo diz, ele era de direita e até mesmo homofóbico! Mas algo certo é que, desde que eu acompanho ele (2015) todos os crimes que dizem que ele cometeu, NUNCA foram comprovados.

Esses tweets voltam TODO ANO desde postados, todo ano tem uma investigação e no final é algo arquivado por >não terem provas.<

O Forever se arrepende de TODOS os atos do seu passado, tanto que ele já pediu desculpas MILHARES de vezes, muitas mesmo, sempre pedindo desculpa pelo merda que ele foi e dizendo o quão quer melhorar.

O Forever disse no pronunciamento que está entrando cok advogados pra punir as pessoas que vazaram NOVAMENTE os prints, talvez esse seja o motivo dele não ter falado tanto sobre o assunto, afinal, o silencio jurídico é uma lei.

Os tweets finalmente foram apagados, provavelmente a mandato dos advogados.
As pessoas que espalharam os prints terão provavelmente a conta banida permanentemente, e, se forem maior de idade, pagarão uma multa de processo por danos morais e difamação.

Por favor, parem de acreditar em tudo que veem na internet, ou ao menos pesquisem antes de ir lá e tacar um hate desnecessário .

Agora sobre o qsmp em si.

Eu não estou me sentindo confortável pra continuar os meus conteúdos de qsmp, sabendo que qualquer um pode ser parte do lado nojento desse fandom.
A um tempo eu venho anunciando que estou saindo do conteúdo de qsmp, desta vez não é diferente. Vou encerrar e terminar de escrever todas as minhas au's e focar no que realmente me deixa bem.

Ainda acompanharei o projeto, de longe, sem postar ou falar sobre. Isso está sendo cansativo e desgastante, então por favor, mudem e melhorem. Vocês estão afastando os próprios fãs.

 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫: Nossa pequena criança.Onde histórias criam vida. Descubra agora