scared of daddy

328 14 10
                                    

Taylor's pov

- Travis.. - falo deixando um beijo em sua bochecha - acorda amor, já são quase 10h, você precisa se arrumar e ir para o estádio.

- Só mais 5 minutinhos princesa, por favor. - fala me puxando para cima de si.

- Eu ja deixei você dormir bastante agora vamos! - falo levantando da cama e tentando puxa-lo para fora da mesma, sem sucesso pois aquele homem é enorme. - É sério Trav, você vai se atrasar. - ele me ignora - Uma semana sem sexo. - falo virando as costas e indo em direção à porta do quarto.

- Estou de pé! - me viro e vejo o homem atrás de mim sonolento, vestindo apenas uma cueca.

- Vai já pro banho Kelce, vou preparar o café! - falo e desco em direção a cozinha.


Depois de tomarmos nosso café Travis vem até mim para se despedir e seguir seu caminho paro o estádio.

- Tchau amor, vejo você mais tarde. - deixa um beijo delicado em meus labios.

- Então... sobre isso. Meu pai vai ir assistir o jogo hoje. - falo e ele se apavora imediatamente.

- O QUE? AI MEU DEUS. - começo a rir de seu desespero. - Droga, por que você não me avisou antes.

- Eu fiquei sabendo a uns 20 minutos atrás, foi quando ele me disse que poderia vir. - falo colocando minhas mãos em seu rosto com o intuito de acalma-lo.

- E se ele não gostar de mim e se eu perder o jogo e se ele falar que eu não sou o certo pra você, ai meudeus

- Calma bebê, vai dar tudo certo. - selo nossos lábios em um beijo calmo. - Agora vai la e ganha esse jogo. - Assim que ele se vira deixo um tapinha em sua bunda.


Os chiefs haviam ganhado o jogo, e agora seria o momento de apresentar meu pai para Travis.

- Tay, vai indo na frente, vou no banheiro antes. - meu pai diz e eu apenas concordo com a cabeça, indo ao encontro do meu amado.

- TRAVIIIIIISS - saio correndo e pulo em seus braços. - Ai meu deus você foi incrível lá. - beijo ele ainda em seus braços, e só então percebo que ele estava me segurando em apenas um, pois alguém passa e grita "GO CHIEFS" e ele levanta o esquerdo para comemorar junto, céus aqueles homem é tão forte e grande.

- Rumhum - escuto meu pai atrás de nós e Trav me põe no chão. - Travis Kelce posso saber por que estava tão próximo de minha filha? - Ele da um passo pra trás e sai de perto de mim, enquanto isso estou segurando o riso. Tinha comentado com meu pai que Trav estava com medo de conhece-lo, então sabia que ele iria zoar o coitado de alguma forma.

- An, é... Desculpa mister Swift, eu... é.. não queria.. - não me aguento e começo a rir.

- Estou brincando vem aqui. - meu pai se aproxima e puxa ele para um abraço.

- Amor, olha seu tamanho, sério que você estava com medo do meu pai?

- Mas é claro, já imaginou se ele não gosta de mim, seria um pesadelo.

- Que bom que você ja perdeu o medo, porque agora vamos sair para jantar com minha mãe. - Ele arregala os olhos assustado. - Estou brincando, mas daqui uns dias você vai conhecer ela! - falo rindo e dou um beijo na bochecha dele.

Oi gente, primeiro one shot, espero que gostem.

Comentem ideias do que eu posso fazer.

Taylor & Travis - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora