mahomes party!

241 13 5
                                    

Taylor's pov

       Hoje temos a festa dos Mahomes, acabei de sair do banho e estou decidindo que roupa usar. Me olho no espelho e vejo que estou com o pescoço e uma parte de minhas coxas todos marcados, culpa da "rapidinha" do Travis antes de começarmos a nos arrumar.

- Amor você gostou? - falo indo até o banheiro para mostrar a roupa ao meu namorado, que fica de boca aberta assim que paro em sua frente. (roupa dela na capa)

- Nossa.. Você está incrível! - falando me dando um beijo na bochecha.

- Obrigada, você também está. - falo em tom sarcástico, pois o mesmo ainda está de toalha fazendo a barba.

         Depois de um tempo ficamos prontos e estamos indo em direção ao local da festa. Posto uma foto e desligo o celular, os fãs devem estar indo a loucura.
(finjam q é a roupa q ela tava)

         Chegando lá cumprimentamos nossos amigos e sentamos na volta da piscina com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Chegando lá cumprimentamos nossos amigos e sentamos na volta da piscina com eles. Travis estava ao meu lado mas conversando com os homens e eu com as meninas, que não deixaram de tocar no assunto de minhas marcas aparentes pelo corpo.

- Quem me dera meu marido me deixar assim depois do sexo. - Britney fala rindo e eu coro.

- A gente, nem é pra tanto, só esta um pouco marcado o pescoço. - falo na esperança delas nao terem visto com estão minhas coxas.

           Já tinha se passado um tempo, eram 1h37. Eu já estava um pouquinha alterada da bebida e Trav também.

- Vida, eu vou no bar pegar outro drink você quer também? - falo no seu ouvido, agora estou sentada em seu colo.

- Eu vou querer outra cerveja, amor. - deixa um beijo em meu pescoço.

            Me levantei e fui buscar nossas bebidas, chegando no bar, peço o que quero, pego e volto para o colo de meu namorado.
 

- Você está tão linda hoje - fala apertando minha cintura.

- Travis estamos no meio de todo mundo.

- Então vamos sair daqui. - fala me puxando para um canto mais afastado onde tinham umas cadeiras. Assim que saimos escutamos nossos amigos gritando e rindo já sabendo o que ia acontecer.

- Am... - não deixa eu terminar e me beija, um beijo calmo mas um pouco desesperado. Sabia que todos ainda conseguiam nos ver, mas ignorei isso e aproveitei o momento. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia e nossos corpos estavam cada vez mais próximos, Trav mantinha sua mão direita em minha cintura e a esquerda em minha bunda, me fazendo soltar leves gemidos, enquanto eu cravava minhas unhas em seu pescoço. O beijo estava ficando quente demais então o interrompi.

- Vamos embora, agora! - pego em sua mão e vou em direção de nossos amigos, nos despedimos e ouvimos risadas e piadinhas.


Gente vocês gostariam que terminasse isso? não sou muito boa em hot mas posso tentarKKKKK

nao revisado!!
           

Taylor & Travis - one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora