Meu amor

82 10 41
                                    

Enquanto isso,em domingo. . .

Gal
(Eu acordei bem animada para o dia de hoje,irei sair para a praia com meu amigo Gil,ele me disse que iríamos fazer várias coisas divertidas,não sei quais,mas terá,e como ele disse,muitas! Hoje sairei com Bethânia,eu não sei como explicar,mas fico com borboletas em meu estômago ao vê-la,seus olhos me deixam maluca quando se fixam em mim,a cada dia me sinto mais atraída por ela,ou talvez mais apaixonada. . .

Mas acho que tenho que me arrumar,Gil deve estar cheg-

Toc Toc▪︎
-Bora Gracinha!!

Eu acho que o bonitinho chegou,vou indo mores!)

-Que demora Gracinha! Estava pensando que estava fazendo um Vlog?
-Eu não estava pensando,meu amor,eu estava,tá?-Diz Gal apontando o indicador em seu nariz.
-Tá bom amiga,acalme-se-Vai abaixando a sua mão-Bora logo,sua doida! A gente vai se atrasar!
-Tá bom,seu moço!

Gil pega em sua mão e corre para a praia,suas sandálias começam a sair do pé ao chegarem na orla,a casa de Gal era quase do lado da praia então era rápido chegar. Gal gargalhou alto ao ponto que todos ao seu redor ouviram e a encararam com uma cara de vergonha,ela ignorou pois estava sendo feliz e Gil também começa a ri,e caçoa da pessoas que a olharam para ela.

-Olhando desse jeito. . .Cuidando não viu
-Para Gil! Não liga,ele tá doido!
-Não tô não!
-Cala boca-Gal tampa a boca dele

E assim correr para o mar. Jogam água um no outro,se afogam,se jogam,brincam e gargalham,pareciam crianças adoidadas daquele jeito,crianças cracudas. Gal saiu da agua para irem na barraca deles para beber,e Gil a acompanha.

-Aí meu Deus como é bom uma cervejinha num calor infernal desse do rio-Diz gal dando um gole na cerveja

-Siim,bom demais. . .Oxi,olha Toquinho e Chico ali na frente!-Aponta

-Oxi,onde?-Gal franziu sua testa e os tenta procurar,finalmente achando depois de algum segundo-CHICO!! TOQUINHO!!

Chico acenou e foi correndo em direção deles,esquecendo toquinho.

-Opa baianos

-Oi chi. . . Faz quanto tempo que tu não depila essa mata amazonica aí no peito?-Questiona Gil e em seguida rindo

-Para seu merda,o Caetano gosta

-A ta,tu tá parecendo um urso

-Eu disse pra esse bostinha tirar isso,mas ele não me ouve-interferiu toquinho

-De onde que tu saiu em macho?Fala gil

-Chico me esqueceu ali-faz cara de drama

-Desculpa cara
-Vai toma no meio do seu cu seu viado
-Meu deus,que isso,você não era assim-Chico o puxa e da um abraço forte ao ponto de deixá-lo sem ar. Mas mesmo assim,não tenta se soltar.

-Vieram passear também? Fala toquinho estando vermelho após sair do abraço de Chico,ainda Ofegante,tenta falar com a voz falhada

-Sim sim,vocês também né?-Gal tira a latinha da boca

-Aham,estamos bem doidos aqui,ontem eu levei chico pra uma festa que aparentava ser de boa,quando eu cheguei,tinha maconha,cocaína,todo o tipo de droga,cheirei,fumei e fiquei doidão.
-Porque não entrou mas em detalhes,amor?-Diz chico tirando onda

-Quer que eu entre,querida?
-Não não,deixe quieto,daqui a pouco tu fala que pegou 6 mulheres.
-Mas eu realmente peguei!
-Cala a boca,toquinho

-Como é a história toquinho?!-Fala Gal e Gil indignados

-É os efeitos das drogas.
-Eu tô vendo chico.

E assim o dia termina com eles rindo a tarde inteira,bebendo e fumando,Teve música todos dançavam,foi uma loucura só!

21:23

Bethânia
(Estou super ansiosa para ver Gal,para passarmos a noite juntas. . .Como deve ser bom a chamar pra sair,jantar ou se. . .Nossa,tira esse pensamento Bethânia,ainda não está na hora,mas mesmo que eu apareente esta um poouquinho apaixonadaa por ela,não significa nada,por enquanto,Saindo disso,eu não sei o que posso fazer com e para ela agora,eu não pensei em nada,me arrumei e daqui a 7 minutos estou a esperando em sua porta e não planejei nada?! Meu Deus! Eu não sei nada!)

-Caetano,Caetano,abre essa porta!-Os estrondos que Bethania estava fazendo, faz acordar Caetano.

-Que baderna é essa Maria?!
-Chamei Gracinha pra sair e não planejei nada pra fazer com ela.
-Meu Deus,você me acordou pra isso?
-Para de reclamar seu cachorro e me ajuda
-Sei lá Maria,leva ela pra praça e bebam,você leva ela pra casa dela,aí vocês trans-
-Ei o que é isso?!- Bethania da um tapa em sua perna- Isso agora não! Eu não vou fazer como você fez com o Chico tá?

-Aí Bethânia,porra!
-Não quero mais essa sua ajuda de merda!-Sai do quarto batendo a porta.

(Meu Deus! é 21:02 e eu não estou na casa de Gal! E nem sei o que fazer,quer saber? Eu vou improvisar tudo,se não der certo,vou com a "ajuda" do Caetano.)

Na casa de Gal

-Olá Gracinha!
-Oii Beth,eu amo quando você me chama assim. . .
-Ama?. . .-Bethania fica com seu rosto vermelho,tenta disfarçar olhando para o lado,mas Gal percebe.

-Tá vermelha,meu dengo?
-Não Não! V-Vamos logo!
-Meu Senhor,vamos antes que surte-Gal sai rindo enquanto Bethania derrete por dentro morrendo de vergonha.

Enquanto andavam para a praça,Bethânia se perdia naquele corpo escultural de Gal,a sua anatomia fazia se perder em seus pensamentos,Maria só queria uma noite para se desfrutar daquele corpo maravilhoso,nossa Bethânia estava loucamente apaixonada,podia fazer qualquer coisa para ficar com Gal em cima de uma cama só apreciando cada detalhe de sua aparência angelical,ela é tem uma formosidade que só ela pode ter,Gal é uma apolínea,Gal é uma das melhores mulheres que alguém podia conhecer.

-Bethânia?
-O-oi minha apolín-Bethania bate em sua boca e sussurra-Porra. . .
-Apolínea? Então me acha uma deusa grega? E sua?
-Escapuliu entendeu? Não era pra sair isso.
-Não ligue não,Mon amour-Gal encosta em sua mão sobre a de Bethânia-Sempre serei sua Apolínea. . .

Bethânia fixa seus olhos na boca de Gal que estava molhada,e Gal vai se aproximando do rosto de Bethânia,ao fecharem seus olhos esperando seus lábios manterem o contato físico. . . Acho que algo aconteceu.

-Vocês vão fazer um pedido?-Elas abrem seus olhos no susto ao verem que era só um garçom.

-Oxe,mas estamos no banco da praça
-Eu não sei se perceberam mas esse é o banco do restaurante.

Ao olharem para trás,estava escrito "Lanches do doido",Doido? Que, bom né

-Desculpe-me,não vimos
-De boa,todo mundo faz isso-Faz uma cara de choro-Boa noite,bom beijo também

-Eh. . .?
-Então né,Maria. . .
-Acho que está tarde vamos para casa,eu te levo.

Elas vão caminhando em um silêncio agonizante,não falavam nada pois estava chocadas que quase tinham se beijado,aliás,as duas estavam querendo,ou estavam bêbadas,ninguém se sabe.

Casa de Gal

-É isso?
-É. . .
-Boa noite,Apolínea.
-Boa noite,Mon amour.

Bethania a puxa para um abraço longo e Gal da um beijo em sua bochecha,e assim,dá um aceno e entra para sua casa,mas que noite maluca.

Nota da autora:

Nossa que caos,Tive que terminar esse capítulo com um drama sem beijos das sapatonas,mas em adiante,não tenho pensamento de nada,então acho que vai demorar pra sair o próximo capítulo,é isso mores!

Buarque.mpb3

showshowshowshowshow

vivo por tiOnde histórias criam vida. Descubra agora