-Caetano,você acha que meu cabelo está bom o suficiente para o show?? Vai ser um show e tanto,irei cantar com Gal,Gal Costa. . .
-Tá bom sim,maninha,está belíssima,seu cabelo está gigante,nunca parei pra reparar que seu cabelo tinha crescido tanto nesse tempo que passamos no Rio.
-É verdade,cresceu bastante. . .
-Você está nervosa?
-Sim. . . Mas eu vou cantar,eu não deixarei Gracinha sozinha!
-Isso aí,Maria!!
-É isso,vou indo. . . Me veja na televisão,estaremos arrasando!Caetano faz um joinha para Bethânia,e ela abre a porta e vai diretamente para o teatro,onde ia fazer o seu show para a metade do Brasil,estava nervosa por que era um dos seus primeiros shows ao serem grandes e ainda com a famosa Gal,mesmo tenho anos de amizade,tinha medo de se sair mal ou coisa assim,e enquanto Bethânia ia para o teatro,Caetano ligava pra Chico para ir pra sua casa,e só Deus sabe fazer o que.
▪︎Chegando no teatro▪︎
-Bethânia!!-Gal da um pulo e vai correndo na frente de Maria-Eu estava te esperando!
-Oii Gracinha-Bethânia a agarra e lhe dá um abraço,e em seguida se afasta para ver sua roupa-Estás linda!
-Obrigada Maria,eu comprei esse vestido que achei em uma das lojas do Rio,Gil me ajudou a procurar-Da um rodadinha mostrando o vestido.Gal estava com um vestido azul de lantejoulas,um salto azul e com seu cabelo repartido ao meio bem volumoso,sem contar com a felicidade que estava ao ser elogiada por um monte de pessoas e ainda da por cima da Maria Bethânia.
Bethânia
(Nossa,Gal estava linda,eu não conseguia tirar meu olhos dela,o seu cabelo parecia o mar com aquelas ondulações,seu sorriso eu me perdia a qualquer momento que sorria pra mim,aquele batom vermelho me deixava alucinada,Meu senhor! Como pode existir uma mulher tão linda como essa? Ela fica tão maravilhosa nesse vestido. . .Me deixa maluquinha. . .)-Bethânia?-Gal passava a mão em seus olhos pra ver se estava realmente acordada ou se paralisou por completo-Bethâniaa??
-Gal? oi oi,tô bem,tô bem
-Você paralisou do nada,parecia que estava em transe,oxi
-Não era nada,só estava pensando mesmo
-Ah táa,então bora logo pro show,o Brasil está nos esperando,venha!!-Gal pega a mão de Bethânia e a leva pro palco.▪︎Enquanto isso,no quarto de Caetano▪︎
-Aí Chico,é tão bom ter tu comigo. . .-Fala Caetano tirando lentamente seus lábios sob o de Chico.
-Sim Caê,aiai,quem dera que só éramos amigos a um tempo atrás
-Verdade,acho que somos mas que amigo atualmente-Caetano se aproxima no pescoço de Chico
-Mesmo tendo uma vida feliz ao seu lado,não consigo esquecer tudo o Marieta fez. . . Agora hoje,nem minhas filhas posso ver mais,nem sei como que a justiça não faz nada sobre isso
-Porque você é viado? A justiça é paga pra não ver-Os dois ficaram em silêncio por um tempo,até que Chico quebra ele-Quer saber? Quero que a justiça se foda,vou aproveitar enquanto posso nessa porra.
-Arrasou Chicoo-Caetano bate o copo de uísque com o de chico e assim viraram o copo. Terminando em risadas,e em seguida,em beijos.▪︎Após o show▪︎
-Gal! Gal!-Grita Bethânia no fundo do teatro
-Oi oi Maria,que foi?
-E-então,você quer. . .sair c-comigo. . .?
-Ehhh. . .É claro que eu quero meu dengo!
-A-ah,Domingo 21:30?
-Sim claro,te vejo até lá-Gal da dois beijinhos em sua bochecha deixando Bethânia alucinada e cada vez mais apaixonada por Gal.Nota da autora
Opa Mpbichas,eu comecei a escrever agora,não sei nem está bom suficiente,mas leiam e depois falem o que acharam! Beijinhos💋
Buarque.mpb3