Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2

118 18 9
                                    

Olhos Brilhantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhos Brilhantes

"Em meio a escuridão, procuro rosas tão brilhantes quanto as estrelas, e procuro estrelas tão brilhantes quanto seus olhos, porém a única coisa brilhante que acho são as lágrimas que escorrem do meu rosto."


•••






Assim que o menor apagou ao seu lado Seung ficou alguns minutos no local tranquilo somente ouvindo o barulho das corujas e grilos,não se importava com o fato de estar vulnerável no campo,pois era tão bom que faria questão de apreciar cada coisa com calma,se sua mente parasse de tagarela talvez aproveitaria bem mais. O esforço feito lhe deixou fatigante,porém fingia que estava tudo bem só para não preocupar o ômega delicado,Jin era tudo para si e jamais permitiria que acontecesse algo,mesmo quando ela própria o colocou nesse barco que ia em direção do abismo. Vestiu as roupas antes de o enrolar no sueter e em sua camisa de botões. Sorriu feliz quando ele ronronou se aconchegando em si para que pudesse usufruir de seu calor.


A caminho da casa do menor tentava deixar o máximo do seu cheiro com ele,pois tinha uma grande hipótese de não volta,é claro que doía só de imaginar. Seu ômega de olhos brilhantes iluminava o caminho de trevas que era sua vida,fatídico dia que seu carro quebrou,fatídico dia que encarou o rosto belíssimo e ouviu as palavras doces lhe oferecendo ajuda,por que não negou? Por que quis ficar mesmo sabendo que não poderia fazer isso por muito tempo? Não se arrependia mas também não se alegrava de o deixar assim. Será melhor partir antes que seja tarde demais.



-vocês demoraram.-o pai do jovem se levantou rápido da cadeira que compõe a mesa humilde e simples da cabana.


-perdão,senhor kim.-abaixou a cabeça envergonhada.-Jin dormiu no meio do caminho.


-não imagino qqueesse seja o motivo,mas aceitarei essa desculpa.-ele terminou com a pequena distância que existia.-partirá pela manhã?.-a olhou com pena e ela detestava isso,era como se fosse um cachorrinho abandonado.


-posso o levar para o quarto?.-cortou assunto.


-subindo as escadas,lado...


-esquerdo,eu sei.-sorriu fraco e o outro suspirou longo.-já volto.


Caminhava lentamente para aproveitar cada minuto junto do kim,não poderia ficar,sua condição estava esgotada e na cidade teria "ajuda" para colocar as coisas em ordem,entretanto,ouviria poucas e boas de todos ao seu redor que com certeza insistiram em saber o motivo do seu sumiço. Quando empurrou a porta com pé olhou ao redor já sentindo saudade,o peito apertou assim que o pôs na cama e o cobriu,ao lado havia uma rosa de plástico que o presenteou logo quando se conheceram, e da mesma maneira que lhe jurou amor eterno fazia agora novamente.

Love Story-Kim Seokjin(ABO G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora