consequências malditas (mikey pov)

50 5 3
                                    

-ei Mikey! Chega aqui

-que foi Angry? O smiley fez merda?

-por incrível que pareça não. Enfim, você que foi escolhido pra consequência da meia noite.

-uh?eu?as vezes ser odiado da uma canseira...

-vem logo, já estão na roda te esperando

-ixi vai nem falar quem é o condenado?

-nananinanão, o nahoya me mataria por quebrar o clima de suspense

-a quale Angry, só dessa vez

-foi mal ae, nem que eu pudesse eu falaria -Angry ri por conta da situação

-ah fazer oque né -da de ombros é ri junto do Azulado

Agora

-bom pelas regras, vocês tem que ficar dentro de um quarto por 2 horas, é dar uns amasos, ou como na vez do nosso ilustre kazutora, trepar até seu parceiro desmaia -Smiley relembra novamente a experiência bem memorável de kazutora com  a consequência da meia noite- lembrando, se não fizerem nada,oque nós vamos saber por motivos óbvio, afinal são mais de 20 vampiros e lobisomens em uma única casa. Vocês tem que pagar 10 mil dólares pros organizadores da festa, no caso, eu,Angry é kokonoi.

-10 mil?! Ano passado era 6! -questionei nervoso- quale até ano passado eu pagava e ainda ia sorrindo,agora?? 4 mil a mais?!

-querido Mikey, e exatamente por isso que tá mais caro, os sanos são podres de ricos, é eu é os gêmeos precisamos de grana. Você?não -kokonoi dias com um sorriso

-precisam porra -retruquei

-ei alguém viu o Hangaki? -alguém perguntou

Ao olhar a volta, realmente, ele havia sumido enquanto eu discutia com o koko, ok agora esse garoto começou ficar interessante...

-ei Mikey, usa a possessão pra trazer ele pra cá!

-você e idiota ou só se faz Ray? A possessão só funciona se ele souber onde a pessoa está -Emma due um tapa na nuca do Moreno

-Ai! Porra precisava?

-sim

-vocês dois parem. O resto procure o Hangaki, a menos que ele tenha usado os poderes dele, ele ainda vai estar na região ou na casa. Quem achar ele primeiro ganha 1000 dólares fácil fácil. -Smiley da a ordem, ele literalmente transformou o Hangaki em um animal de caça?

Ao ver todos ao meu redor correrem pra achar o garoto, fiquei meio surpreso, não achei que levariam isso tão a sério. Apenas comecei a andar pela casa, não estava tão inspirado pra participar dessa brincadeira. Até eu ver um certo alguém de cabelos pretos subindo as escadas pro telhado... É talvez eu ganhei 1000 dólares hoje.

No telhado, vi Takemichi andando na beira do telhado, apesar de ser imortal isso e meio irresponsável ,não?

-você fugiu, estão todos te procurando...Nahoya transformou você no baú do Tesouro da noite. O agradeça depois.

-oque quer? -ele continuou andando, nem se quer virou pra ver se realmente era eu.

-olha eu poderia te possuir e te levar até o Nahoya e ganhar meu dinheiro.

○°°•°°•°°school of supernatural creatures°°•°°•°°○Onde histórias criam vida. Descubra agora