○°°•°°•°°•popularidade•°°•°°•°°○

74 11 31
                                    

Takemichi's pov:

-Eu já falei e repito!EU SOU GAY!EU NÃO GOSTO DE XEREKA!

??:isso é pq você nunca me experimentou

-ME MATA DEUS PELO AMOR DO SENHOR -põe as mãos no rosto e respira fundo- olha Wendel eu não gosto de garotas,já namorei VÁRIAS  e eu já sei que não gosto,ok?agora VAI PA PUTA QUE TE PARIU E NÃO ME ENCHE A PACIÊNCIA! -sai andando de costas dando o dedo para a ruiva

-credo...-se vira para frente e vê pelo menos 15 garotas diferentes em frente seu armário- mais que porra?!

??:HANAGAKI-KUUUN!

???:AI E QUE EU SOU MUITO BAIXIIIIIINHAAAAHHH~

-...-pega o telefone e disca um número- alô e dá polícia? Tem umas alunas me irritando,pode ser considerado crime?....aham,a ok obrigado-desliga -façam isso de novo e eu denuncio vocês por assédio -fecha a cara- pelo amor de Deus-passa pelas garotas e vê kazutora-eae,tu que deu a surra no ruivinho do zoi colorido ontem né?

Kazutora:isso,porque?tá querendo levar uma também?

-naaaaa,vim só da um oi

Kazutora:tu é amigo do mikey né? O do apê 776?

-amigo?nunca jamais nem morto,só dividimos o apê.

Kazutora:entendi,bom se quiser podemos ser amigos! -sorri- mesmo dando a surra que dei no naoki ontem,sou bem legal!

-tudo bem,sou han- quero dizer sou janko Takemichi

Kazutora:e eu sou kazutora hanemiya,namorado do chifuyu,prazer

Fiquei andando com kazutora por um tempo,pelo menos até o sinal bater e termos que ir cada para sua turma(afinal ele é do último ano e eu do segundo)

??:sério?você tá em todo lugar!

-uh?eu?e você que aparece em todo lugar que eu vou manjiro!

Manjiro:para você é senhor sano!e não tenho culpa que você escolheu as minhas aulas!

-pelo que eu sei,as aulas são para todos e se eu soubesse que ia estar na mesma sala que você eu não teria escolhido!

Manjiro:tenha dó! você me ama hanagaki!

-...prefiro morrer

Manjiro:aham -balança o cabelo- vai dizer que eu não sou atraente ?

-bom,você tem olheiras maiores que as de um panda,e por conta dos teus dente aí,sua boca tá toda machucada,meu anjo você tá igual a um drogado.

Manjiro: bom já que é assim,que seja.

Ele saiu e foi para seu lugar,sinceramente uma benção,odeio ele!

??:licença esse lugar tá ocupado?

-não,pode sentar aí -pego a mochila e coloco no chão- qual seu nome?

??:sou mitsuya takashi,prazer,você deve ser o Takemichi hanagaki,colega de quarto do mikey

- todo mundo sabe quem eu sou?que merda em,mais sim sou takemichi hanagaki,e porquê caralhos vocês chamam o manjiro de mikey?

Mitsuya:a Emma,irmã dele e americana e quando ela foi pro Japão conhecer os irmãos,ela era a única com o nome diferente,aí o manjiro decidiu que iria se alto apelidar de mikey,um nome bem comum aqui nos EUA,aí ela ia para de se sentir diferente

-ok pensei que ele era só babaca mais isso foi bem legal da parte dele.

Mitsuya:ele é realmente chato,mais só porque não acha que você seja confiável,ele foi assim comigo também!

○°°•°°•°°school of supernatural creatures°°•°°•°°○Onde histórias criam vida. Descubra agora