CAPÍTULO DOIS.
sou atacada, abandonada, e atacada novamente.capítulo dedicado a _padsfoot .
meu presente atrasado. ❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Algumas pessoas falam que sonhos são uma maneira de expressar nossos desejos e medos mais profundos. Também falam que nos ajuda na execução das atividades mentais. Há quem fala que sonhos podem ser avisos de algo que vai acontecer. Vocês já sonharam com algo que aconteceu na vida real? Mesmo que seja algo bom ou ruim? Bem, eu já.
Longa história.
Nesse exato momento, eu estava tendo um sonho, por um instante pareceu tão real que achei estar numa... praia? Deserto? Estava uma ventania com uma forte chuva acompanhada de raios, e estava de noite, a areia voando não ajudava-me a ter uma visão certa do local. Não conseguia explicar, mas aquela tempestade, aquela escuridão e aqueles raios me traziam uma espécie de conforto. Como se fosse certo eu estar ali. Sentia que se eu seguisse em frente daquele lugar, encontraria algo, mas meus pés não se desgrudaram do chão.
Até que algo apareceu. Algo não. Alguém.
Parecia ser um garoto, mas não conseguia ver seu rosto pois ele estava de costas e um pouco afastado. Tinha uma sensação que ele não poderia me ver mesmo se tentasse. Tentei chamar sua atenção, mas nenhum som saiu.
— Quem é você? — uma voz ecoou na escuridão, e uma luz a acompanhava, mas a pessoa ou a coisa que falava aparentemente não
possuía forma, eu ao menos não via. — Tão fraco e assustado. Tão triste.No instante em que a criatura soltou as últimas palavras, percebi que não era sobre mim, e sim sobre o garoto à minha frente que eu quase não via. Qual era o meu dever ali?
Eu achei que tinham invadido meu sonho, mas aparentemente, eu invadi o sonho de alguém. Ou pesadelo.
A única coisa que se passava na minha cabeça era sair dali, não era mais um lugar confortável que era quando eu estava sozinha naquela chuva, até mesmo quando o menino apareceu estava bom, mas aquela coisa com certeza não trazia nada além de uma sensação de desespero como se o mundo estivesse prestes a acabar. Somente um pesadelo aquilo era.
— Melhor fugir, pequeno herói, antes que se machuque.
Se eu fosse esse menino já estaria me derretendo no chão aos prantos.
Era um aviso ou uma ameaça? Os dois, talvez.
Foi a última coisa que a criatura falou antes do garoto finalmente se virar para me ver, mas antes que eu tivesse a chance de vê-lo, acordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GREAT WAR ━ percy jackson
أدب الهواةJude Lennon é uma garota complexa. Aos doze fugiu do orfanato em que cresceu, farta da vida que levava e decidida em ser uma nova pessoa, levemente influenciada pelas decisões de um antigo amigo, Luke Castellan. E com essa mesma idade, sua vida viro...