➳ Conheça minha OC (One piece)

273 29 5
                                    

➳ ela se chama Nicodorium D. Akane e tem 22 anos atualmente;

➳ Ela é filha adotiva de Shanks e faz parte dos Piratas do Ruivo. extremamente leal a Shanks.

➳biologicamente filha de um vice-almirante.

➳Ela nasceu em uma ilha no East Blue.

➳ Ela faz parte do grupo perdido "elementais"

Eu criei essa "raça", não sei como chamar isso, mas basicamente esse Grupo, consegue controlar basicamente um elemento, água, vento, fogo e terra, e em cada mar (East blue, North Blue,  South Blue, West Blue) existe uma ilha elementar.

E nessas ilhas provavelmente se originaram principalmente as frutas do diabo de cada elemento. (Mera Mera no mi, Kaze Kaze no mi, Mizu Mizu no mi e Tochi Tochi no mi) e quem nasce em uma dessas ilhas pode controlar determinado elemento (exemplo: se você nasceu na ilha do fogo, você controla fogo e fale com o espírito do fogo.)

localização das ilhas elementares:

Ilha da água, South Blue.

Ilha do Fogo, North Blue.

Ilha da Terra: West Blue. 

Ilha do Vento: East Blue.

Essas ilhas foram caçadas pelo governo mundial, por ajudar piratas e por terem relacionamento com os Poneglyphs. três ilhas foram exterminadas, restando apenas a do East Blue.

➳ O nome da ilha onde ela morava era Kazemandia. apenas os piratas sabiam sobre a ilha. É por isso que o governo mundial enviou os pais de Akane para se infiltrarem na ilha durante seis anos. 

➳ Akane nasceu nesta ilha, então ela é uma elemental. Ela tinha muito potencial e desde o momento em que aprendeu a falar ouviu a voz do vento. ela aprendeu tiro com arco com os pais e a tocar flauta com os nativos.

um pouco da Personalidade dela:

Ela é tão educada (Shanks ensina ela) até com os inimigos, com a marinha ela se refere a ele com base em sua patente (Almirante Aokiji, Almirante de Frota Sengoku/Akainu, Vice Almirante Garp) sempre quando ela fala.

Ela adora peixe grelhado (especialmente se for feito por Lucky Roux)Ela chama oficiais piratas do ruivo de tios (tio Yasopp, tio Beck, tio Hongo), exceto Monster.

Ela chama para Rayleigh e Shakky assim.

Ela tem três tipos de haki, mas o mais avançado é o haki de observação. (ela é uma atiradora, aprendiz de Yasopp)

Apesar de ser super educada, ela tem pouquíssima paciência. (Shanks vê o Buggy nela)

ela tem uma águia de estimação. Uma fêmea. o nome dela é Komodoro.

ela e o Monster brigam MUITO, e quando não é Akane quem está brigando com ele, é a Komodoro.

Ela é uma arqueira muito poderosa, ela usa Haki no pós-timeskip para revestir suas flechas mas no pré-timeskip ela tinha flechas revestidas com Kairoseki.

Uma de suas armas (além do arco) é uma flauta transversal, e ela é uma ótima flautista, com a flauta ela consegue criar ondas de vento super fortes, e moldá-las como quiser.

Ela pode imitar o poder de quase todas as Akuma no Mi do tipo paramecia (quase como Katakuri faz com sua Akuma no Mi).

Ela aprende muito rápido, no meio de uma batalha, por exemplo, ela consegue imitar um ataque em questão de segundos. (ela aprendeu a usar Kamusari, o movimento originado de Gol D. Roger que Shanks usou para impedir o ataque de Kid)

Vocês pediram e eu atendi, posso ficar meio off devido minha faculdade, mas vou tentar trazer no minimo um capítulo a cada quinze dias.

espero que gostem amo muito vocês, boa leitura!

The Last ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora