Single

249 25 4
                                    


Bem, esse casal sempre foi meio bagunçado...se envolviam em brigas, depois passeavam como se nada tivesse acontecido, lanchavam em lugares diferentes, Mikey dormia logo depois, como Draken odiava isso, sobrava para o temido "Dragão" fazer papel de babá. As vezes brigavam por motivos idiotas, claro, Mikey infantil do jeito que era fazia Draken surtar as vezes, mas ainda assim não aguentariam estar longe um do outro, nunca, nunca estavam separados.

No dia do aniversário de Mikey, aos 15 anos, Draken deu a ele um presente especial, um beijo, queria de alguma forma presentea-lo com algo que demonstrasse tudo que ele sentia.

Todo o amor que ele tinha acumulado todos esses anos. A partir dali passaram a ter um caso, Mikey enchia Draken de beijos, e sinceramente, Ken adorava receber afeto de alguém tão marrento por fora. Quando o Sano  queria receber uma "atenção especial" de seu "amigo" apenas ligava, Draken largava tudo que estava fazendo para ir ver o loirinho.

Claro, Draken e sua mania de fazer tudo que Manjiro pedia.

Mas nem tudo era um mar de rosas, Draken odiava ter que assistir outras pessoas dando encima do Sano, mas quem dera fosse só ele a sentir ciúme. Mikey quando ficava enciumado simplesmente era muito pior.

"M-Mikey...por favor..."

"Quieto Kenzinho, se quiser me tocar, peça desculpa antes." Declarou levando suas mãos ao rosto do companheiro, enquanto deslizava o quadril em um vai e vem bem encima da intimidade do Ryuguji, Manjiro jogava tão sujo.

"Eu já disse, ela que estava se jogando em mim!" Suspirou.

Parece que Mikey sentia prazer em ver o quanto Draken o desejava, e gostava de se divertir com isso.

Na véspera de seu aniversário de 17 anos, Draken deu ao loiro o poder pra escolher seu presente de aniversário.

Mikey não pensou muito sobre isso...

"Namore comigo, Ken."

...Atual:

Mikey estava emburrado, mechia o café em sua xícara, na intenção de implementar o açúcar, mais uma xícara...já havia tomado 3, claramente não seria suficiente...

Ouviu passos atrás de si, alguém o abraçava por trás, com os braços em volta de sua cintura enquanto mantinha a cabeça sob seu cabelos dourados. Era seu namorado, Ken Ryuguji.

-Pequeno, você não devia se estressar tanto com isso.- A voz grossa do alfa quebrou o silêncio.

-Kenzinho! Ele ainda é novo demais pra isso!- Dizia indignado. -Como vai criar uma criança sem nenhuma experiência?!- Completou.

-Do mesmo jeito que as mães de primeira viagem criam as delas.- Respondeu simples. -Mikey, gravidez não é coisa de outro mundo, se os dois querem isso então você não tem que se meter.- Disse vendo o loirinho fechar a cara (mais ainda).

A cozinha ficou em silêncio, apenas o som na chuva batendo contra o teto era ouvido, Mikey realmente odiava ser contrariado por Draken, logo ele que sempre fez tudo que o Sano pediu.

-Vamos pra minha casa, Mikey.- O Ryuguji falou finalmente soltando o corpinho esguio do companheiro. -Sua família é barulhenta.- Sorriu de canto, em seguida dando um beijinho na testa do ômega.

...

Draken observava com certo deboche o rosto emburrado de seu ômega, Mikey sempre foi birrento assim...talvez se ele não tivesse mimado o Sano a vida inteira.

Maniro por outro lado, encarava o Ryuguji de cara fechada, já estava estressado por conta de Baji e agora seu namorado o contrariava também? Parece que ele teria que ensinar as boas maneiras ao seu alfa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seja um bom garoto!Onde histórias criam vida. Descubra agora