Finalmente depois de anos naquela luta contra esses mascarados, ali estava a oportunidade de acabarem com tudo aquilo, naquela hora mesmo!
Alex:
- Esse será o Endgame!
Jord:
- O que?
Karen:
- Meu Deus, vocês são burros mesmo...
Charlotte:
- Ah, cala a sua boca garota!
Patrick:
- OLHA BEM COMO VOCÊ FALA COM ELA!
Luke:
- Por quê? Você vai fazer o que com a gente?
Lívia:
- Vocês estão ferrados agora, ele já foi um mascarado, e um muito melhor do que vocês!
Luke:
- Mas nós temos ajuda!
Então de repente mais de 50 mascarados aparecem atrás de Luke.
Luke:
- Vocês tem alguns ex-mascarados, eu tenho todos os atuais do mundo!
Karen então fica meio dispersa e tem um flash back dela com o senhor Harmon. Nesse Flash Back, a menina e o senhor estavam conversando, até que Marlon disse para a garota:
- Sempre lembre Karen... Canalize a sua raiva, e só assim... Você ganhará de todos esses idiotas!
Ela então "acorda pra realidade" e começa a lutar com uns golpes que ninguém conseguia indentificar, ela vai acabando todos todos os mascarados, sem dificuldade alguma.
Lívia então fala super animada:
- ELA É MINHA IRMÃ!
Patrick então pergunta a Karen:
- Tá conseguindo aí sozinha amor?
Karen então fala:
- Sim amor!
Rosa:
- Será que devemos ajudar?
Lívia:
- Não vou deixar minha irmã levar os créditos sozinha!
Então todos também começam a lutar contra os mascarados do mundo todo!
Porém não estava tão fácil para os jovens adultos, pois eles já não estavam mais acostumados a lutarem contra psicopatas. Alguns dos jovens logo são feridos, porém continuam lutando mesmo assim!
E por fim os jovens ganham a batalha, e dizem para os mascarados no chão:
- HOJE TUDO ISSO ACABOU! NUNCA MAIS TERÁ UM MASCARADO NOVAMENTE!
Karen:
- ENTENDERAM?
Todos os mascarados então respondem com medo:
- Si... Sim...
Karen:
- Acho bom!BASE FUTURÍSTICA ~ 03:45 am
Todos se sentam em volta da mesa de comando e começam a conversar.
Alex:
- Foi incrível reviver essa aventura, mas acho que não devemos mais nos unir!
Karen:
- Concordo, isso pode ser perigoso, vocês viram o tanto de mascarados que atraímos pra cá, quando chegamos na praça, né?
Nando:
- Mas nunca mas iremos nos falar?
Julieta:
- Podemos manter contato, mas acho que se encontrar, não, pelo menos por enquanto.
Lívia:
- Então isso é um adeus?
Rosa:
- Acho que sim!
Então todos se abração. E logo depois vemos os casais indo cada um para os lugares que estavam no Início da temporada.FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vila Torre: O Caso de Terror - 3° Temporada
FanficNessa terceira temporada, após a separação do grupo, algo irá os forçar a retornarem as ativas. Porém será que eles não estão enferrujados?