Andou se divertindo, Agente?

222 12 7
                                    

Os quatro agentes se dirigiam a área médica do prédio. Era dia de exames, geralmente era nesses dias que descobriam fraturas, que eles nem ao menos sentiam ou sabiam que tinham. Mas, naquele dia específico, Koow estava reclamando de dores em seu ombro esquerdo, então, realmente precisava fazer aqueles milhões de exames.

Nenhum dos quatro tinha posto terno, não era necessário, apenas seus cintos, que guardava algumas armas para emergências. Usavam blusas de cores diferentes, e calças pretas, do próprio uniforme. Noah, que usava uma camiseta verde musgo suspirou alto, entediado, estava nenhum pouco afim de ficar entrando em máquinas ou ver um robô tirar seu sangue, odiava dias de checap.

- que dia mais sem graça. - bufou o de olhos castanhos. Levando as mãos atrás da cabeça, as descansando ali.

- você poderia ter ficado em casa. - Static respondeu com certo sarcasmo.

- somos obrigados a vir, idiota. - murmurou Koow, estressado. A dor insuportável em seu ombro o deixava nervoso, estava tão bem de saúde no dia anterior, foi só chegar o fim da noite, que começou aquela maldita dor.. - se não viessemos o comandante ia pegar no nosso pé. - a última coisa que queria era ouvir a voz escandalosa do superior os repreendendo.

- eu não gosto do jeito que ele grita.. - Rigue, que até aquele momento estava quieto, afirmou. A voz baixa e suave penetrou nos ouvidos dos outros três. - é totalmente desconfortável. - afirmou, olhando para o chão, as vezes Rigue parecia desligado da realidade e os três não sabiam o porquê.

- não é só você que acha, Rigue. O Jhony tem um microfone no lugar da boca. - O de camiseta branca relatou. Static olhou pra o mais baixo que pareceu concordar.

- aquilo é uma dentuça! - Noah falou com deboche. Odiava a cara arrogante do chefe. - ninguém merece aquele miserável gritando por qualquer coisa. - olhava em volta, se distraíndo.

- em pouco tempo trabalhando junto de vocês, eu não o suporto. - o de camiseta verde escuro relatava, Rigue odiava o quão o chefe não os respeitava como funcionários. - um babaca. - xingou baixo, uma das mãos no abafador de sons, o ajeitando em sua cabeça. Quando estava em treinamento em outra cidade, nunca precisou do objeto, mas trabalhando para Jhony, era impossível viver sem.

- o único que aguenta o chefe, é o Alexey, um tremendo baba ovo. - Static afirmou, revirando os olhos. Não estava mentindo, o agente era o único que o aguentava, sem contar que eram íntimos.

Ouviram Koow rir baixo, em seguida reclamar de dor. Jhony pegava mais no pé dele, isso era óbvio. Koow era o tagarela, Noah o lerdo, Static o medroso, Alexey o metido e Rigue o estranho nos olhos de Jhony. Uma equipe bem peculiar, mas muito prestativa, não poderia negar.

- que foi, Koow? - questionou Noah, o de camiseta marrom estava estranho desde que saíram do hotel.

- nada. Eu só lembrei de algumas coisas.. - olhou para o lado.

- gente, aquele ali não é o Alexey? - Rigue olhava para frente, ali estava o agente, na porta do prédio, parecia distraído.

- é sim, finalmente chegamos. - comemorou o de olhos castanhos - não aguentava mais andar. -

- olha lá, o bixinho, todo magrinho. - Koow riu, Alexey não era tão magro assim, mas era apenas piada.

Se aproximaram, chegando na entrada. Alexey olhou para os quatro, com cara debochada.

- que demora, inúteis. - proferiu, suspirando. Alexey fez sinal para que todos entrassem.

- ah, Alexey, nem foi tanto tempo. - retrucou, Koow não gostava do jeito exagerado do homem.

capítulos bem duvidosos...Onde histórias criam vida. Descubra agora